Fina Estampa

Fina Estampa: Beatriz ou Esther? Quem ganha guerra judicial? Descubra!

Beatriz virou uma pedra no sapato de Esther em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Uma das maiores dúvidas dos noveleiros que gostam de Fina Estampa é saber quem vai ganhar a disputa braba entre Esther e Beatriz

Um dos pontos chaves de Fina Estampa em sua reta final é a disputa judicial de Beatriz (Monique Alfradique) e Esther (Julia Lemmertz) pela guarda de Vitória. Você quer saber quem é que ganha essa parada na Globo? Só prestar atenção neste texto que eu te revelo tudo.

+ Totalmente Demais: Rafael surta em reencontro, não cai em mentira e detona Sofia

Nos próximos capítulos da reprise, a funcionária de Griselda (Lilia Cabral) vai continuar insistindo e seguindo Esther para tentar algum momento de ver a bebê e sua filha biológica, mas a ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha) impedirá sempre qualquer aproximação. Ela teme ser derrotada.

+ Totalmente Demais: Casa caiu? Cassandra desafia ira de Sofia e consegue prova de crime

A briga fica intensa, cada vez mais a opinião pública se divide, mas conforme os escândalos vão estourando Beatriz se dá mal já que será vista como a ladra de bebê. Ela chegará no ápice de apanhar na rua em Fina Estampa.

+ Angélica da Globo se revolta com atitude de Catia Fonseca na Band, não engole bomba e detona: “Que bizarrice”

A GRANDE DECISÃO QUE ACABARÁ COM ESTA GUERRA EM FINA ESTAMPA

Fotomontagem de Esther, Beatriz e Danielle da novela Fina Estampa
Danielle brincará com as vidas de Beatriz e Esther em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

O tempo passará na Globo e o dia da audiência chegará, vendo todos os lados o juiz será enfático. Beatriz no momento que doou os óvulos o fez de forma voluntária e assim não terá o direito a guarda da criança. Do contrário, Esther agiu conforme a lei e o procedimento de sua parte foi totalmente legal.

Mas, como Danielle (Renata Sorrah) foi a responsável por toda esta confusão, o seu final não será tão bom, claro. Ela será banida de sua classe e impedida de exercer sua profissão sairá do Brasil para ser parteira no continente africano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.