Celebridades

Fina Estampa: Bebê Vitória cresce e aparece irreconhecível 8 anos após a novela; veja foto

A bebê Vitória fez sucesso na novela Fina Estampa - Foto: Montagem
A bebê Vitória fez sucesso na novela Fina Estampa – Foto: Montagem

Intérprete da pequena bebê Vitória na novela Fina Estampa, Larissa Brito cresceu e atualmente reapareceu na Globo querendo ser atriz

A Globo está reprisando nesse ano a novela Fina Estampa, um dos maiores sucessos da história do canal no horário das 21h. A novela foi escolhida para substituir Amor de Mãe enquanto a pandemia de Coronavírus impediu profissionais de várias áreas de trabalharem, principalmente na teledramaturgia, que requer contato.

Uma das personagens mais marcantes dessa história é a pequena Vitória, a bebê de Esther (Julia Lemmertz), fruto de uma inseminação artificial e que foi a responsável por promover um dos maiores dramas familiares da história, já que ela era biologicamente filha de Beatriz (Monique Alfradique).

+Regina Duarte sofre grave acidente, é socorrida às pressas e quebra vários dentes na queda: “Fiz cirurgia”

+Luciano Camargo assume amor por bonitão, escracha a real sobre relacionamento e confirma a todos: “Como dói”

+Casada há 16 anos, Kelly Key expõe marido sem aliança, flagra saída e coloca empresário contra parede

Quase 10 anos após a exibição original da novela, a menina está atualmente com 8 anos e se chama Larissa Brito. Em entrevista ao site da novela, ela relembrou com carinho sua participação no folhetim. No programa É de Casa, inclusive, ela revelou que quer ser atriz, profissão que exerceu de certa forma quando bebê.

Fina Estampa faz parte da vida da menina

“Eu assisto à novela todos os dias com meus pais e irmãos. Eu me acho uma bebê muito fofinha! Hoje em dia, eu sinto muita vontade de ser atriz. E atuar!”, disse a pequena, que ainda tem o dinheiro que ganhou na época. “Esse dinheiro está na poupança, esse dinheiro é dela. É o cachê dela, foi ela quem trabalhou, o direito é todo dela”, contou a mãe da pequena.

O antes e depois da bebê Vitória na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
O antes e depois da bebê Vitória na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Atriz se apaixonou pela pequena

Julia Lemmertz, inclusive, falou sobre a pequena. “Fofa demais! Era muito tranquila, nunca estranhava a gente. Muito amorosa, carinhosa, era uma paixão! Ela ficou um tempão com a gente, até uns 4 meses ou um pouquinho mais. Cresce muito rápido! Era uma alegria, eu fiquei completamente mãe dela!”, lembrou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.