Fina Estampa

Fina Estampa: reprise polêmica chega ao fim com críticas até dos atores; veja as reações do público

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) na cena final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) na cena final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Reprise polêmica de Fina Estampa chega ao fim na Globo após diversas críticas

Na noite desta sexta-feira (18), chegou ao fim a reprise da novela Fina Estampa, na TV Globo, exibida originalmente em 2011. Com a reprise, alguns atores do elenco até criticaram o próprio trabalho.

+Paolla Oliveira faz revelação sobre convite para A Força do Querer, e atriz expõe relação com colegas

Os artistas fizeram críticas às próprias atuações bem como as características dos personagens definidas pela direção da trama global. O ator Marco Pigossi, que fez o personagem Rafael, foi uns dos que não esconderam a insatisfação.

+A Fazenda 12: Lidi Lisboa, após ser ignorada por peões, diz quem será seu alvo na roça: “Não tenho contato nenhum”

“Essa novela devia ser proibida de reprisar! É tanta barbaridade… É uma loucura. […] Tenho vergonha de algumas coisas que são faladas, de como são tratadas na novela. Tenho vergonha também da minha atuação, das minhas mechas loiras”, afirmou em live com João Vicente.

+Datena perde o controle ao vivo, explode no Brasil Urgente após demissão ser exposta, e vira alvo de ataque: “Absurdo”

Depois da repercussão das declarações de Pigossi, Aguinaldo Silva, autor da trama, rebateu o ator. “Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da censura, achando que finalmente era proibido proibir”, falou em seu Twitter.

PÚBLICO REPERCUTE O FINAL DA NOVELA

Nas redes sociais, o público comentou o último capítulo da trama protagonizada por Lília Cabral e Christiane Torloni. Confira abaixo algumas reações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.