Fina Estampa

Fina Estampa: Chiara morre no táxi de Vilma e deixa família em desespero

Chiara morre na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Chiara morre na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Muita gente duvidou da doença de Chiara na novela Fina Estampa, mas ela era tão verdadeira que a mulher acabará morrendo no táxi de Vilma

Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Chiara Helena Ranaldi) retornou ao Brasil e se aproximou da família com a revelação de uma doença bomba que poderia a matar a qualquer momento. Juan Guilherme Carlos Casagrande) a acolheu, o que custou também seu casamento já marcado com Letícia Tania Khallil).

Acontece que esse retorno dela, com uma grande proximidade ao ex-marido, despertou a atenção de Vilma Arlete Salles), que passou a duvidar da doença da rival de sua filha. Nos próximos capítulos, no entanto, a idosa descobrirá que julgou o caso de maneira errada e que a mulher está mesmo com uma doença terminal.

+Regina Duarte sofre grave acidente, é socorrida às pressas e quebra vários dentes na queda: “Fiz cirurgia”

+Luciano Camargo assume amor por bonitão, escracha a real sobre relacionamento e confirma a todos: “Como dói”

+Casada há 16 anos, Kelly Key expõe marido sem aliança, flagra saída e coloca empresário contra parede: “Uma ova”

Passando mal na casa de Juan, Chiara estará decidida a ir ao hospital no táxi de Vilma, mas sem acompanhada por Juan ou Fábio, que ficarão em casa bastante apreensivos com essa situação. “Eu sei que vocês vão estar aqui torcendo por mim, e isso já me basta. A viagem até o hospital é curta”, dirá Chiara na ocasião.

A hora da morte

Vilma e Chiara acenarão e sairão com o carro, enquanto Juan e Letícia permanecerão tristes na calçada. Quando estiver a caminho do hospital, Vilma pedirá desculpas a Chiara por ter duvidado que ela estivesse mesmo doente, quando de repente a mãe de Fábio começará a entrar em convulsão, deixando Vilma desesperada.

Juan abraça Chiara em cena de Fina Estampa
Juan abraça Chiara em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Desespero em Fina Estampa

Ela pegará Chiara no colo e ligará para Juan com a notícia trágica. “Foi de repente! Ela está morta, Juan. Morta!”, informará. “Por que a gente demorou? Se tivesse chegado antes!”, comentará Fábio. Juan tentará acalmá-lo: “Fiz tudo que pude por ela. E sua mãe teve tempo de ficar com você, isso era tudo que ela queria”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.