Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Cobra envenena Pereirinha contra Tereza Cristina e Amália luta pela vida

Fina Estampa vai mostrar que a relação de Pereirinha é vantajosa com Tereza Cristina
Fina Estampa vai mostrar que a relação de Pereirinha é vantajosa com Tereza Cristina (Foto: Montagem/TV Foco)

Para que em Fina Estampa, Pereirinha não é tão tonto quanto parece e ele se mostrará o par perfeito de Tereza Cristina

Na trama das nove, Fina Estampa, o caso de Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) chegará em um outro nível. Bom ou ruim? Depende do ponto de vista de quem está acompanhando esta reprise na Globo.

+ Totalmente Demais – Trambiqueira, Mãe de Cassandra ressurgi das cinzas e espanta filha abandonada: “Voltei por amor” 

O pescador acabará descobrindo que sua filha Amália (Sophie Charlotte) teve um incidente onde descobriu que tinha uma cobra, isso, uma cobra dentro do seu carro. Por muito pouco algo pior não acontecerá na Globo só que o senhor já tem uma grande suspeita de quem foi a culpada do caso.

+ Novo Mundo – Joaquim vai em cana acusado de matar Elvira: “Perdeu a cabeça”

Aliás, neste caso, a mandante. Pereirinha fará uma visita surpresa para Tereza Cristina e jogará logo a direta: “Não sabia que madame apreciava cobra“. A ricaça fará a louca desmemoriada e desconversará sobre o que o amante está lhe acusando.

+ Fina Estampa: Griselda é desmascarada em público com farsa revelada e é desprezada por René

Pereirinha então mostrará o seu lado violento em Fina Estampa e dará um soco na cara de Baltazar (Alexandre Nero) que estará com sua patroa e se aproveitará desse momento para arrastar a vilã para um lugar onde eles possam ter uma conversa séria em particular.

Tereza Cristina ficará assustada quando Pereirinha engrossa a voz para lhe colocar literalmente contra a parede: “Responde de uma vez por todas… Aquela cobra no carro da Amália foi coisa sua?“, acusará. Usando a cabeça e o corpo, a megera começa a enganar o amante e afirmará que isto é um truque de Griselda (Lilia Cabral).

A VÍTIMA DA VILÃ DE FINA ESTAMPA:

Amália vira alvo de Tereza Cristina na novela das nove em reprise Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Para quê? Bem, para separar Pereirinha de Tereza Cristina! No final das contas, em Fina Estampa, a vilã conseguirá enganar o amante momentaneamente, mas aos poucos ele se mostrará tal como é. O que será que este homem fez nestes anos sumidos?

Mesmo descobrindo que Tereza é uma assassina de “mão cheia” ele seguirá com o seu caso com ela e, pior, planejará uma forma de arrancar o dinheiro da milionária. Além disso, Amália que lute porque ela se tornará o alvo fácil da assassina, depois da cobra ela tentará matar a inimiga em um incêndio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.