Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Abraçado com cadáver e aos prantos, Crô acusa Tereza Cristina de matar seu amante: “A minha vida acabou”

Crô Fina Estampa
Crô ver seu grande amor morrer e acusa Tereza Cristina de assassiná-lo em Fina Estampa

Crô ficará desolado após seu amante morrer depois de cair da escada em Fina Estampa

Crô (Marcelo Cerrado) terá uma grande decepção em Fina Estampa. Acontece que o seu amante na trama que está sendo reprisada, terá um triste fim. Fred (Carlos Vieira) ajudará Tereza Cristina (Christiane Torloni) a sabotar o Brasileiríssimo, restaurante de René (Dalton Vigh), seu ex-marido.

+Fina Estampa: Tereza Cristina tem crime do passado revelado e fica na mira da polícia após novo assassinato na mansão

Ela pedirá que o funcionário coloque alimentos vencidos na dispensa do novo empreendimento de René e em troca, abrirá o antigo restaurante. Depois de fazer o serviço para a ricaça, o rapaz irá até a mansão para cobrar a megera. Entretanto, Tereza Cristina não cumprirá com sua parte no trato o que fará com que o cozinheiro passe a atormentá-la já que ele quase foi descoberto pelos colegas de trabalho. 

Ele irá até a mansão e se desequilibrará após ouvir o grito de Crô ao dar de cara com a madame, rolando escada abaixo. Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) ouvirão os barulhos e ficaram surpresos ao ver o homem caído e desacordado. Crô dirá que Fred morreu após ser questionado se ele ainda está vivo. 

+Luiz Bacci, após expor sexo a três e mostrar intimidades na TV, revela uma grande paixão: “Um cara que admiro”

Tereza Cristina mata amante de Crô, Fred em Fina Estampa (Imagem: Divulgação)
Tereza Cristina mata amante de Crô, Fred em Fina Estampa (Imagem: Divulgação)

Crô acusa Tereza Cristina de matar seu grande amor

O mordomo ficará desesperado: “Foi embora para sempre! Me deixou viúva”, dirá ele, aos prantos. A personagem de Christiane Torloni dirá que foi um acidente, mas Crô não ficará convencido da justificativa da patroa 

+Marcio Garcia aparece beijando outro homem, é cancelado e colega da Globo detona: “Ex-amigo”

“A minha vida acabou. Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? Ele era a única alegria da minha vida! Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera. Será que ele caiu mesmo? Ou devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”, dirá o personagem de Marcelo Serrado inconformado em Fina Estampa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana