Fina Estampa

Final de Fina Estampa: Crô descobre segredo cabeludo de Baltazar e tem fim misterioso

Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa; mordomo descobre segredo de Baltazar (Alexandre Nero) (Foto: Reprodução/Globo)
Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa; mordomo descobre segredo de Baltazar (Alexandre Nero) (Foto: Reprodução/Globo)

No final de Fina Estampa, Crô faz descoberta sobre Baltazar e tem mistério com amante secreto

Crô (Marcelo Serrado) terá um final misterioso no último capítulo de Fina Estampa. O mordomo descobrirá um segredo “cabeludo” de Baltazar (Alexandre Nero) e deixará no ar o mistério sobre a identidade de seu amante secreto.

Um dos grandes segredos da novela das nove da Globo, o amante misterioso do mordomo não será revelado. “CAM abre no pé com o escorpião tatuado… E vai buscar o rosto de Crô a olhar pra ele”, indica o roteiro da trama. “Todos querem de quem é esse pezinho. Mas eu não vou dizer!”, afirmará ele.

+ Fina Estampa: Crô tem reviravolta, fica milionário e vira dono da mansão de Tereza Cristina

+ Tereza Cristina ressurge das cinzas após “morrer” e aterroriza Griselda

MORDOMO DEIXA MISTÉRIO SOBRE AMANTE NO ÚLTIMO CAPÍTULO

Em seguida, Crô irá na direção do suposto dono do pé, que estará fora de cena, e falará para o público: “Lembra da caixa de Perpétua? Da novela Tieta! Todos queriam saber o que tinha dentro dela, mas no final… Babau! Ninguém descobriu… Assim como ninguém vai descobrir de quem é você!”.

Na sequência, ele baterá palmas para o amante secreto e completará: “Agora trata de se vestir e sair de mansinho, que Baltazar chega pra trabalhar daqui a pouco… E ele não pode te ver aqui!”.

No último capítulo de Fina Estampa, o mordomo ficará rico com a herança deixada no testamento de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Além de uma fortuna em dinheiro, ele será o novo dono da mansão. Em outra cena, Baltazar estará lustrando o carro na frente da residência quando Crô chegará.

CRÔ DESCOBRE SEGREDO DE BALTAZAR NO FINAL DE FINA ESTAMPA

“Vamos Baltazar, já estou atrasado pra reunião lá na minha obra de caridade”, dirá ele. “Centro de Amparo ao Homossexual Pintoso: isso lá é obra de caridade…”, rebaterá o marido de Celeste (Dira Paes), que completará: “E eu que fique lá na porta, com aquele bando de gazelinhas trotando ao meu redor querendo saber se eu sou berinjela ou se sou jabuticaba…”.

Crô, então, deixará no ar que descobriu um segredo “cabeludo” do motorista: “Nós dois sabemos o que você é, portanto…”. “Chega! Você descobriu por acaso”, dirá Baltazar, irritado.

Baltazar (Alexandre Nero) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Baltazar (Alexandre Nero) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“E vai devagar, que eu quero olhar os bofes”, exigirá o novo milionário. “Não vai olhar ninguém comigo dentro do carro não”, rebaterá o motorista. “O carro é meu, olho sim!”, afirmará Crô. “E eu paro teu carro no meio da rua e vou embora!”, retrucará Baltazar.

+ Com desfalque histórico, Globo quer outra competição para reparar rombo em pacote bilionário

“Os dois fecham os vidros ao mesmo tempo… E ficam dentro do carro numa discussão ensandecida fora de áudio, até que Baltazar, no auge da aflição, bate com a cabeça várias vezes no volante, e aí Crô leva a mão à boca, se cala… E Baltazar, aos poucos, se acalma, liga o carro e vai embora”, descreve o texto de Fina Estampa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor