Fina Estampa: Crô e Baltazar são flagrados juntos na cama e mistério sobre amantes é escancarado


Crô e Baltazar em Fina Estampa
Crô e Baltazar brigam em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Crô e Baltazar brigam em Fina Estampa – Foto: Reprodução

Crô e Baltazar serão flagrados juntos na mesma cama por Tereza Cristina nos próximos capítulos da novela das 21h exibida na Globo, Fina Estampa

Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) passarão a formar uma dupla para lá de improvável nos próximos capítulos. Tudo acontecerá por causa do barraco causado com o clipe de Solange (Carol Macedo), que começará a viralizar na internet.

É que Baltazar, sem saber que estava sendo filmado, invadiu a gravação do clipe e, surtado, começou a rebolar até o chão exageradamente para imitar a filha, o que acabou aparecendo no vídeo. Por causa disso, ele e Crô vão ficar cada vez mais próximos, já que o homofóbico colocará no mordomo a culpa por tudo.

+Após caso com humorista, Luiz Bacci surge em foto íntima e público se assusta: “Ninguém conheceu”

+Atriz de Fina Estampa não sabe quanto vai receber por reprise e tem que vender marmita para pagar contas

+Caiu! Marcius Melhem deixa a Globo após fazer história e Silvio de Abreu vira grande chefão da emissora

“Tu que me meteu nessa enrascada. Por tua causa, vou passar a maior vergonha!”, reclamará ele. “E eu lá tenho culpa se o zoiudo posa de machão para depois fazer ‘chão, chão, chão’ feito uma popozuda?”, rebaterá Crô na sequência. Será justamente nessa briga que um dos momentos engraçados da novela acontecerá.

Crô e Baltazar em Fina Estampa

Flagra da Jacaroa

É que Baltazar ficará irritado com a reposta dada por Crô e partirá imediatamente para cima do colega de trabalho, sendo que os dois cairão em cima da cama juntos. Eles serão flagrados justamente pela chefe, Tereza Cristina, que não perderá a oportunidade de tirar onda. “Que pouca vergonha é essa na frente do meu filho?”, perguntará.

Deboche em Fina Estampa

“Não é nada que a senhora está falando…”, tentará explicar Baltazar, que não pode nem pensar na ideia de ser confundido com um homossexual. “Eu já estava desconfiada mesmo, Baltazar, e agora não tenho mais a menor dúvida”, rebaterá Tereza Cristina, apontando um caso entre os funcionários.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.