Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Crô enfrenta patroa, após assassinato, e é jurado de morte

Crô corre sério risco em Fina Estampa
Crô corre sério risco em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina de Fina Estampa praticamente implorará como poucas vezes na vida para que Crô permaneça do seu lado mesmo depois dela matar seu amante

Na trama de Fina Estampa Crô (Marcelo Serrado) viu diante de seus olhos que a terra uma dia irá de comer como a maldade de Tereza Cristina (Christiane Torloni) funciona. Isso porque o mordomo, na Globo, viu seu amante Fred (Carlos Vieira) morrer. E é claro que desconfia que tem o dedo de sua patroa nesta história sinistra.

+ Novo Mundo: Pedro descobre plano sórdido e anuncia a Domitila que Leopoldina não será única corna

Fred havia topado fazer parte do plano de Tereza Cristina para derrubar René (Dalton Vigh) de seu novo negócio. Foi prometido para o agora falecido, sub chefe de cozinha o mais alto cargo no restaurante da ricaça caso ele sabotasse o namorado de Griselda (Lilia Cabral). Combinado e feito.

+ Totalmente Demais: Germano vai aos prantos ao revelar traição e é humilhado por Lili 

Mas, assim como todos chantagistas de Fina Estampa que afrontam Tereza Cristina Fred foi de encontro logo com a morte. Ela só não esperava que Crô tivesse uma ligação especial com o morto. O mordomo ficará desolado ao abraçar o corpo de seu amante.

Crô pela primeira vez tirará Tereza Cristina de seu pedestal e a enfrentará desconfiando do assassinato. Ela, por sua vez, tentará controlar o empregado o enganando. “Você acha que me conhece né? Olha pra ele! Sabe o que é passar uma vida toda vivendo um amor em segredo? Eu tenho sentimentos. Ele se foi sem se quer me dar um último beijo“, ele afirmará chorando.

+ Fina Estampa: Munição? Pereirinha entrega segredo de Tereza Cristina a Griselda 

VEJA A CENA DE FINA ESTAMPA:

Crô é encurralado em Fina Estampa por Tereza Cristina
Crô é encurralado em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

“Você sabe que já aprontei muitas na minha vida, mas, dessa vez, eu não fiz nada”, se defenderá Tereza. Crô seguirá amaldiçoando a patroa até que ela revelará sua verdadeira face: “Você vai sair daqui no mesmo saco plástico que ele“, dirá ela mandando ele provar suas acusações.

Em choque, Crô se cala e então Tereza Cristina garantirá que pessoalmente o matará se ele abrir a boca. 😮

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.