Fina Estampa

Fina Estampa: Crô tem reviravolta, fica milionário e vira dono da mansão de Tereza Cristina

Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa; mordomo ficará rico no último capítulo (Foto: Reprodução/Globo)
Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa; mordomo ficará rico no último capítulo (Foto: Reprodução/Globo)

Crô ficará rico no final de Fina Estampa após receber fortuna de Tereza Cristina. Saiba o que vai rolar!

Em reviravolta, Crô (Marcelo Serrado) ficará milionário no último capítulo de Fina Estampa. O fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará incluído no testamento da “jacaroa do nilo” e receberá a maior parte da fortuna deixada pela megera, que será dada como morta após desaparecer no mar.

No capítulo final da trama, todos acreditarão que a vilã morreu após ela sumir no mar durante uma fuga com Pereirinha (José Mayer). Na sequência, René (Dalton Vigh) já avisará sobre a leitura do testamento da perua. “Leitura do testamento?!…”, reagirá Crô.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina ressurge das cinzas após “morrer” e aterroriza Griselda

+ Griselda fica com Guaracy ou René? Saiba com quem ela termina a novela

O TESTAMENTO DE TEREZA CRISTINA

“Já que Tereza Cristina foi dada como morta…”, comentará o chef de cozinha. “O advogado disse que ela lhe deixou alguma coisa”, dirá Patrícia (Adriana Birolli). Na cena seguinte, o mordomo e a família da perua já aparecerão sabendo o que ela deixou.

“O testamento da dona Tereza Cristina Buarque de Siqueira é simples e direto. Da última vez que ela o modificou disse que o queria assim para que não restasse a menor dúvida sobre ele, portanto, a leitura será rápida”, explicará o advogado, que começará a ler o testamento.

CRÔ FICA MILIONÁRIO E DONO DA MANSÃO EM FINA ESTAMPA

“‘Aos meus filhos Patrícia Buarque de Siqueira Velmont, e Renê Buarque de Siqueira Velmont, deixo o que a lei exige: 50 por cento dos meus bens moveis e imóveis, que serão repartidos entre os dois igualmente. Ao meu fiel empregado Crôdoaldo Valério deixo a casa…'”

Neste momento, Crô já interromperá, feliz da vida com o que recebeu. “A Divina Isis cumpriu a promessa, agora eu sou dono da minha casinha!”, falará ele. Mas o mordomo terá uma surpresa: ele será declarado dono da mansão e de metade da fortuna da ricaça.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa fortuna para Crô (Marcelo Serrado) no final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa fortuna para Crô (Marcelo Serrado) no final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Um momento sr. Crôdoaldo, acho que o senhor não entendeu direito, deixe que eu continue a leitura: ‘ao meu fiel empregado Crôdoaldo Valério deixo a casa em que vivi os últimos anos de minha vida, bem como os 50% restantes da minha fortuna'”, encerrará o advogado. Todos vão se voltar para Crô, que reagirá confuso.

+ Esther ou Beatriz? Saiba quem fica com Vitória no final da novela

“Não sei se entendi direito, o senhor está querendo dizer que… que… que…”, falará Crô em Fina Estampa. “Além dos filhos dela, o senhor é o único herdeiro da dona Tereza Cristina”, explicará o advogado. “Mas, mas, mas… Isso significa…”, comentará ele, incrédulo. “Que você está rico!”, completará René. “Rico!”, dirá o mordomo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor