Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Crô flagra bandido atacar Tereza Cristina e parte para o ataque

Crô em cena de Fina Estampa
Crô em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Crô acabará flagrando uma cena em Fina Estampa que o deixará boquiaberto

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará ultrapassando mais um limite e se entregará ao desejo que sente por Pereirinha (José Mayer), porém essa pulada de cerca acabará envolvendo mais pessoas do que ela esperava. Como Ferdinand (Carlos Machado) e Crô (Marcelo Serrado).

+ Fina Estampa – Tereza Cristina arranca couro e fortuna de René para humilhá-lo: “Empregado”

Tudo começará depois do primeiro encontro entre Pereirinha e Tereza Cristina que terá uma tensão fora do comum. Eles logo na Globo descobrirão que tem um ódio que os move e marcarão um novo encontro. Será aí que o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) será um brutamontes e rasgará o vestido da vilã.

+ Fina Estampa: Marcela ressurge viva e toca o terror em Tereza Cristina; saiba como

Bem, em um último momento em Fina Estampa será Teodora (Carolina Dieckmann) que salvará Tereza a voltar para a casa, mesmo que seja num estilo mais periguete de ser. Aí Pereirinha fica enlouquecido com sua nova amante, mas sabe que o melhor a se fazer é se livrar da prova que eles estiveram juntos.

+ Totalmente Demais: Carol fica nas mãos de Cassandra após a trapaceira ser eliminada do concurso

O FLAGRA DUPLO EM FINA ESTAMPA

Quando Pereirinha estiver se livrando do vestido azul de Tereza Cristina será pego no flagra por Ferdinand. O segurança acabará desconfiando do pescador e irá verificar a peça. Ele ficará enlouquecido ao ver a roupa rasgada e acreditará pode exigir explicações.

Explicações justamente da mãe de Patrícia (Adriana Birolli)! Ferdinand jogará a o vestido azul na cara de Tereza Cristina e perguntará se ela se lembra da peça. Com receio de ser descoberta, ela desconversará e atiçará a irritação do capanga.

Ele deixará claro que ela não manda em nada e que agora está em suas mãos. Ferdinand a chantageará e exigirá o seu pagamento pelos serviços prestados em Fina Estampa. Tereza Cristina o informará que irá depositar o dinheiro o quanto antes, mas ele se recusa.

Não quer o dinheiro e sim o corpo dela. Por isso, ficou maluco quando descobriu que a vilã foi para cama com Pereirinha e com ele não. Nisso, Ferdinand avançará o sinal, mas eles serão interrompidos por… Crô!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda atear fogo na casa da rival em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

O mordomo fiel acabará escutando a conversa escondido e quando imagina que sua patroa será atacada contra sua vontade, ele chegará em cena para defendê-la, mesmo que tenha que bater [ou tentar] em Ferdinand. Eita, confusão!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.