Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina, prestes a acabar com a vida da própria filha, é pega de surpresa por Crô que evita crime bárbaro

Tereza Cristina ameaça matar Patrícia de forma dolorosa em Fina Estampa
Tereza Cristina ameaça matar Patrícia de forma dolorosa em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Fina Estampa, Tereza Cristina será interrompida por Crô ao tentar acabar com a vida de Patrícia

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará acabar com a vida da própria após descobrir que ela está grávida novamente do filho da sua inimiga de Fina Estampa. Será a própria Patrícia (Adriana Birolli) que dará a boa nova para a madame que de cara, não curtirá nada em saber que será avó. Na ocasião, ela ainda pensará em acabar com a vida da herdeira mas Crô (Marcelo Serrado) chagará a tempo de salvar a jovem.

+Giovanna Ewbank, após polêmica na maternidade, compartilha clique fofo de Zyan e encanta

“Eu vim te dar uma notícia, eu tô grávida de novo”, revelará a amada de Antenor (Caio Castro). Sem esconder a infelicidade com a boa nova de Patrícia, a megera de Fina Estampa dirá duras palavras para a filha e deixará claro que gostaria que ela perdesse o filho, como na primeira vez.

“Eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho, igualzinho o outro”, irá disparar a malvada. Patrícia ficará aos prantos e pedirá que a mãe não a ofenda, nem ao bebê. A rival de Griselda (Lilia Cabral) alegará que a cunhada de Amália (Sophie Charlotte) apenas resolveu contar sobre a gravidez para infernizar-la. 

+Totalmente Demais: Arthur cai em armadilha de Carolina, rompe com Eliza e fica na pior após flagra

Crô corre sério risco em Fina Estampa
Crô corre sério risco em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

A estudante de psicologia deixará o cômodo e Tereza Cristina a seguirá revoltada. “Quem você pensa que é, sua fedelha, para me virar as costas enquanto estou falando?”, dirá ela, agarrando a filha pelo braço. Patrícia pedirá para a mãe soltá-la. 

Crô evita o pior

Prestes a empurrar a herdeira, o fiel mordomo chegará a tempo e evitará que a patroa faça mais uma vítima na mansão. “Que mania a senhora tem de aparecer sempre na hora errada”, reclamará a malvada, que por pouco, não tirou a vida da jovem e do neto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana