menu

Fina Estampa

Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina, prestes a acabar com a vida da própria filha, é pega de surpresa por Crô que evita crime bárbaro

Fina Estampa, crimes de Tereza Cristina colocarão Crô na mira da polícia (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa, crimes de Tereza Cristina colocarão Crô na mira da polícia (Montagem: TV Foco)
Tereza Cristina ameaça matar Patrícia de forma dolorosa em Fina Estampa
Tereza Cristina ameaça matar Patrícia de forma dolorosa em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Fina Estampa, Tereza Cristina será interrompida por Crô ao tentar acabar com a vida de Patrícia

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará acabar com a vida da própria após descobrir que ela está grávida novamente do filho da sua inimiga de Fina Estampa. Será a própria Patrícia (Adriana Birolli) que dará a boa nova para a madame que de cara, não curtirá nada em saber que será avó. Na ocasião, ela ainda pensará em acabar com a vida da herdeira mas Crô (Marcelo Serrado) chagará a tempo de salvar a jovem.

+Giovanna Ewbank, após polêmica na maternidade, compartilha clique fofo de Zyan e encanta

“Eu vim te dar uma notícia, eu tô grávida de novo”, revelará a amada de Antenor (Caio Castro). Sem esconder a infelicidade com a boa nova de Patrícia, a megera de Fina Estampa dirá duras palavras para a filha e deixará claro que gostaria que ela perdesse o filho, como na primeira vez.

“Eu estou rezando para que você tropece ou caia de uma escada e perca esse maldito filho, igualzinho o outro”, irá disparar a malvada. Patrícia ficará aos prantos e pedirá que a mãe não a ofenda, nem ao bebê. A rival de Griselda (Lilia Cabral) alegará que a cunhada de Amália (Sophie Charlotte) apenas resolveu contar sobre a gravidez para infernizar-la. 

+Totalmente Demais: Arthur cai em armadilha de Carolina, rompe com Eliza e fica na pior após flagra

Crô corre sério risco em Fina Estampa
Crô corre sério risco em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

A estudante de psicologia deixará o cômodo e Tereza Cristina a seguirá revoltada. “Quem você pensa que é, sua fedelha, para me virar as costas enquanto estou falando?”, dirá ela, agarrando a filha pelo braço. Patrícia pedirá para a mãe soltá-la. 

Crô evita o pior

Prestes a empurrar a herdeira, o fiel mordomo chegará a tempo e evitará que a patroa faça mais uma vítima na mansão. “Que mania a senhora tem de aparecer sempre na hora errada”, reclamará a malvada, que por pouco, não tirou a vida da jovem e do neto.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários