Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Crô vai parar na delegacia e é pressionado a entregar Tereza Cristina

Fina Estampa, Crô vai parar na delegacia e encurralado para dizer tudo o que sabe sobre Tereza Cristina (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa, Crô vai parar na delegacia e encurralado para dizer tudo o que sabe sobre Tereza Cristina (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa já caminha para a reta final e Crô vai se mostrar fiel a sua patroa, a vilã Tereza Cristina. O mordomo chegará a parar na delegacia e será pressionado a entregar sua Deusa Egípcia

Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. A novela já começa a caminhar para sua reta final e os crimes de Tereza Cristina virão à tona.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, vem a público em vídeo após suposto escândalo gay e fala de orientação sexual: “Não faz”

+ Plantão Globo interrompe programação, jornalista é chamado às pressas e obrigado a noticiar bomba: “Arrepiei”

Nos capítulos dessa semana, a policia já começou a fechar o cerco contra a personagem de Christiane Torloni. Cartazes com a foto da vilã foram espalhados no bairro usando a imagem de Tereza Cristina no dia em que ela invadiu o hospital para matar Marcela. Mesmo com a peruca loira, é possível identificar que a pessoa do cartaz é a inimiga de Griselda.

No capítulo de hoje, Tereza Cristina irá revelar que matou Marcela para seu fiel escudeiro. Crô passará a guardar esse segredo de sua patroa. O problema é que na reta final, a vilã de Fina Estampa começará a cometer diversos atentados contra os filhos de Griselda.

Nas sequências que estão por vir em Fina Estampa, Tereza Cristina vai colocar fogo na casa de Griselda, sequestrar Antenor, tentar assassinar Quinzé e causar um acidente com Amália. No entanto todas as investidas criminosas da personagem não vão se concretizar.

ASSASSINATO DE AMANTE

Outro crime que Tereza vai realizar é matar o ex-cozinheiro do Le Velmont, Fred. O interesseiro será mais um que passará a chantagear a vilã depois que ela não cumprir com o combinado. Cristina contará com a ajuda de Fred para sabotar o novo restaurante de René. Como o plano não dará o resultado esperado, e Fred cobrará pelos serviços executados, a personagem de Christiane Torloni empurrará o cozinheiro da escada de sua mansão.

O que Tereza Cristina vai descobrir é que Fred é o amante secreto de Crô e o mordomo passará a odiar sua Rainha do Nilo.

Ainda nos próximos capítulos, Crô, personagem de Marcelo Serrado será intimado pelo delegado Paredes para depor sobre a morte de Marcela. Mesmo encurralado, o mordomo não vai entregar as atrocidades da patroa.

Vale lembrar que no final de Fina Estampa, com a suposta morte de Tereza Cristina, Crô será um dos grandes herdeiros e ficará inclusive com a casa.

Tereza Cristina mata amante de Crô, Fred em Fina Estampa (Imagem: Divulgação)
Tereza Cristina mata amante de Crô, Fred em Fina Estampa (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.