Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Cúmplice! Crimes de Tereza Cristina colocam Crô na mira da polícia

Fina Estampa, crimes de Tereza Cristina colocarão Crô na mira da polícia (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa, crimes de Tereza Cristina colocarão Crô na mira da polícia (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa terá um final recompensador para Crô, apesar de sofrer inúmeras humilhações de Tereza Cristina, o mordomo acabará como um de seus grandes herdeiros

Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. Um dos papéis de destaque da trama é o do mordomo Crô, interpretado por Marcelo Serrado. Apesar de todas as humilhações sofridas por Tereza Cristina, o fiel escudeiro da vilã terá um final feliz.

+Fora do ar por Silvio Santos, Lívia Andrade surge de biquíni fininho atolado e não esconde realidade triste: “Cruz”

+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso”

Crodoaldo Valério ainda vai passar por poucas e boas. O mordomo já está desconfiado que sua patroa enveredou para a práticas de crimes e capítulos mais à frente o empregado terá certeza.

A verdade virá mais adiante em Fina Estampa. Quando a policia, pressionada por Joana, irmã gêmea de Marcela,  chegar a conclusão de que a jornalista foi realmente assassinada.

A partir daí cartazes passarão a ser colocados nos postes da Barra no Rio de Janeiro, com a foto de Tereza Cristina usando o disfarce de loira fatal. A perua ficará transtornada com o risco de ser pega e acabará confessando o crime para Cro.

MAIS AJUDA

Cro ficará ciente dos crimes de Tereza Cristina e ajudará a Rainha do Nilo a tirar todos os cartazes expostos no bairro. Mas a polícia fechará o cerco em cima da personagem de Christiane Torloni em Fina Estampa.

Quem dará uma ótima ajuda para Tereza na reta final da novela será Álvaro, personagem de Wolf Maya. O dono do quiosque saberá do verdadeiro segredo da vilã, que na verdade é irmã dele por parte de pai e decidirá servir como álibi da assassina.

E, para isso, basta dizer que eu estava com você, titia Íris e a caminhoneira da Alice na manhã do crime?”, questiona a perua. “É o álibi perfeito! Três testemunhas e você estará livre de quaisquer suspeitas”, dirá Álvaro que incluirá no plano Íris e Alice.

No final, Crô será novamente ouvido pela polícia, que deseja saber o paradeiro de Tereza Cristina. Fiel, o mordomo não dirá nada. Depois de dada como morta, Crô terá direito a 50% da fortuna de Tereza Cristina, inclusive a mansão. O personagem de Marcelo Serrado não revelará quem é seu amante secreto, mas terá um suposto triângulo amoroso com Celeste e Baltazar.

Álvaro, após descobrir que irmão de Tereza Cristina irá ajuda-la a fugir da polícia (Imagem: Globo)
Álvaro, após descobrir que irmão de Tereza Cristina irá ajuda-la a fugir da polícia (Imagem: Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.