Globo Novelas

Fina Estampa: Dagmar se choca ao flagrar filho fazendo programa com homens

Fotomontagem de Dagmar e Leandro da novela Fina Estampa
Fina Estampa mostrará a grande decepção de Dagmar (Foto: Montagem/TV Foco)

Como vai ser para Dagmar descobrir que seu filho está fazendo sexo por dinheiro em Fina Estampa? Descubra!

Há um tempo, nós do TV Foco havíamos tocado a bola sobre a briga que teria entre Dagmar (Cris Vianna) e Leandro (Rodrigo Simas) em Fina Estampa. Agora esta cena está mais próxima de ser exibida pela Globo. Tudo porque a mãe trabalhadora vai descobrir que o filho está se prostituindo.

+ Globo quer acabar com mordomias dos atores de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder; saiba o que muda

Leandro não era é o filho mais obediente de Dagmar, mas nem em seus pesadelos mais intensos ela poderia imaginar que o encontraria em um carro com um cliente transando por dinheiro. Essa história cabeluda de Fina Estampa começará quando a mãe desconfia das mudanças de rotina do filho.

+ Fina Estampa: Antenor e mãe engatam briga fervorosa após noite misteriosa e quente de Griselda

Ele praticamente trocará a noite pelo dia. Isso até seria normal para qualquer jovem dentro da dramaturgia da Globo ou mesmo na vida real, porém, Leandro atiçará as anteninhas de preocupação de Dagmar por começar a esbanjar um dinheiro volumoso e alto.

Desconfiada do filho, ela passará a segui-lo em Fina Estampa depois de encontrar diversas roupas de grife em seu guarda-roupa. Nisso, Dagmar flagra justamente o momento do programa. Espantada, ela engole a seco o susto e esperará o filho sair do carro do homem misterioso.

FOTO DA CENA TENSA DE FINA ESTAMPA DE MÃE E FILHO:

Fina Estampa vai mostrar a briga entre Dagmar e Leandro
Fina Estampa vai mostrar a briga entre Dagmar e Leandro (Foto: Reprodução/Globo)

Quando Leandro estiver na rua, será chamado por ela e será a vez dele de se assustar em Fina Estampa: “Mãe?!”. O rapaz tentará se explicar, mas a garçonete será mais rápida: “Já sei de tudo!“. O personagem de Rodrigo Simas ainda tentará mentir para se livrar dessa, só que não terá tanta sorte.

Seca, Dagmar lembrará que a rua não é um local para ela lavar a roupa suja de sua família e questionará com decepção até que horas o filho ficará atendendo. Irritado com o julgamento, Leandro dirá na cara dura que ele não tem horário.

Ninguém tem nada a ver com a minha vida…“, ele se exaltará. Aí será o fim da picada para a ex-namorada de Quinzé (Malvino Salvador), Dagmar então dá a ordem no filho em Fina Estampa.

+ Fina Estampa – Baltazar dá flagra e tem ataque horrorizante contra a filha: “Piranha. Vadia com diploma”

“Claro que tem! É na minha casa que você dorme. E é pra lá que você vai voltar quando terminar a noite. Porque nenhum desses aí vai te dar abrigo, casa, comida e roupa lavada. Quando você chegar, nós vamos ter uma boa conversa!”, ela deixará mais claro que água e sairá da cena na Globo deixando o filho boquiaberto.

Passará um tempo em Fina Estampa e então Leandro chega em casa para encarar a dura realidade, Dagmar não está para conversa, ela pegará todas as roupas novas e caras do filho e tacará fogo. Ele bem que tentará salvar, mas será em vão.

Logo em seguida, ela falará o papo reto: Ou Leandro sai da vida e encontra um trabalho honesto ou na casa dela ele não fica. E aí, o que será que ele vai escolher?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.