Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Danielle é encurralada, revela segredo e confessa erro grave contra o irmão morto

Danielle (Renata Sorrah) é encurralada e confessa erro grave em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Danielle (Renata Sorrah) é encurralada e confessa erro grave em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Danielle será encurralada em Fina Estampa e confessará que cometeu erro grave. Saiba o que vai rolar!

O mundo de Danielle (Renata Sorrah) vai cair em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, será descoberto o caso da fertilização de Esther (Julia Lemmertz) e a médica se verá no olho do furacão. Afundada no escândalo, ela confessará pecado mortal contra o irmão morto.

Depois do caso estourar, Danielle ficará encurralada pelos jornalistas no meio da rua e se verá obrigada a falar com a imprensa sobre o que aconteceu. Celina (Ana Rosa), que também estará presente no local, ligará para Beatriz (Monique Alfradique) e a convencerá que essa será sua chance de enfrentar a médica.

+ Fina Estampa: Griselda entrega crimes de Tereza Cristina à polícia e destrói a rival

+ Griselda se vinga de Tereza Cristina e castiga rival com horror

A engenheira, então, aceitará o conselho e irá até o local. Ela chegará justamente no momento em que Danielle começará seu pronunciamento aos jornalistas. Sem chão em meio ao escândalo em que se envolveu, a médica revelará toda a história sobre o bebê de Esther, e confessará seu erro.

DANIELLE ADMITE ERRO EM FINA ESTAMPA

“Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria… E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança”, contará ela, muito emocionada.

Beatriz (Monique Alfradique) vai sofrer em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Beatriz (Monique Alfradique) vai sofrer em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

MÉDICA VÊ SEU MUNDO CAIR

Enquanto isso, a estilista acompanhará ao vivo pela televisão o discurso de Danielle. “Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida!”, continuará a doutora.

+ Silvio Santos insiste em mostrar quem manda no SBT e agrava crise de audiência

Diante do que verá, Esther irá às lágrimas ao ver a médica enfrentar o escárnio da opinião pública em Fina Estampa. “Conheço a extensão do meu erro. E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos”, dirá Danielle, arrependida de tudo o que fez.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br