Fina Estampa

Fina Estampa: Danielle vai ao fundo do poço com falência e despreza Enzo

Danielle (Renata Sorrah) fica na miséria após escândalo em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Danielle (Renata Sorrah) fica na miséria após escândalo em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Falida, Danielle vai parar no fundo do poço em Fina Estampa, mas não aceitará ajuda de Enzo

Danielle (Renata Sorrah) irá parar no fundo do poço da miséria em Fina Estampa. Depois do escândalo do caso de Esther (Júlia Lemmertz), a médica ficará sem trabalho após perder os clientes e ficará afundada em dívidas por causa dos processos na Justiça, incluindo a ação de danos morais movida por Beatriz (Monique Alfradique).

Antes de fazer sua defesa para o Conselho de Medicina, Danielle faz vários cálculos para ver quanto ganharia se vendesse tudo que tem, pagasse a indenização de Beatriz e conseguisse cobrir os honorários da advogada, Mônica (Isabel Fillardis).

+ Celeste dá surra em Baltazar e escorraça o marido de casa: “Mil vezes piranha”

+ Beatriz ou Esther? Quem ganha guerra judicial? Descubra!

DANIELLE NA MISÉRIA EM FINA ESTAMPA

A doutora, então, acabará concluindo que não terá dinheiro para tudo o que precisa, nem se vendesse todos os seus pertences. “A conta não fecha, não bate… Mesmo que eu venda tudo o que juntei a vida inteira, não vai ser suficiente. Mesmo que venda até minhas roupas e sapatos, ainda assim continuo no vermelho…”, explicará ela.

Danielle (Renata Sorrah) recusa ajuda de Enzo (Julio Rocha) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Danielle (Renata Sorrah) recusa ajuda de Enzo (Julio Rocha) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

ENZO TEM AJUDA RECUSADA

Ao ver o desespero da namorada, Enzo (Julio Rocha) decidirá aceitar a proposta para ser modelo de cuecas e procurará a agente de moda. Ele fará várias perguntas sobre o quanto lucraria se assinasse o contrato e acabará se convencendo ao descobrir que pode colocar a mão em muito dinheiro, o suficiente para quitar as contas da amada.

+ Jornal Nacional dispara na audiência com polêmica de Bolsonaro e Fina Estampa tem recorde

Quando voltar para casa e contar para Danielle que encontrou um jeito de ajudá-la, Enzo acabará se surpreendendo com a reação da médica em Fina Estampa. “Nem pensar! De jeito nenhum! Eu agradeço muito mesmo, de coração. Mas não posso aceitar”, dirá Danielle, que encerrará a discussão com o rapaz sem aceitar a ajuda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor