Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Descoberto, Leandro é expulso e após programa recorre a sugar daddy

Na novela Fina Estampa, Barinski e Leandro mostrarão a sua ligação
Na novela Fina Estampa, Barinski e Leandro mostrarão a sua ligação (Foto: Montagem/TV Foco)

Dono de antiquário em Fina Estampa é abordado e constrangido por seu amigo Leandro que tem as piores intenções do mundo

Leandro (Rodrigo Simas) vacilará tanto em Fina Estampa que será pego por sua mãe Dagmar (Cris Vianna). Ambicioso que só ele, o rapaz não se importará em passar a fazer programas na noite e com homens para ganhar uma alta grana extra.

+ Totalmente Demais: Tarado, Dino faz invasão e deixa Eliza em completo pânico

Este novo negócio na Globo renderá tanto que ele passará a comprar roupas de grifes e afins que deixará sua mãe de cabelo em pé. Ela então o seguirá e flagrará o momento onde o filho está com um homem mais velho por dinheiro. Furiosa, a cozinheira não só confrontará o filho como lhe dará duas opções. Ou para ou para.

+ Vem aí: Tereza Cristina leva tombo após René lhe dar uma rasteira em Fina Estampa 

Simples não é? Mas, Leandro é desaforado com Dagmar e ele termina sem seus pertences que serão queimados e expulso de casa. Sendo assim, sem ter a quem recorrer o rapaz terminará indo atrás de um dos seus clientes mais generosos e intensos.

Barinski (João Bourbonnais), o dono do antiquário, será procurado pelo rapaz em seu local de trabalho em plena luz do dia. Algo que o deixará muito assustado. Hoje em dia, está comum o termo sugar daddy que se tivesse uma tradução literal seria pai de açúcar.

+ Globo endurece regras, corta mordomias do elenco e dá novas ordens

VEJA FOTO DA CENA DE FINA ESTAMPA: 

Leandro tenta se dar bem com suggar daddy, mas falha em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Mas, o que vale na realidade é que este termo é usado para definir relações onde pessoas mais velhas bem sucedidas ou não se relacionam com pessoas mais novas e as bancam. Isso mesmo, é uma relação de interesse, na maioria dos casos, onde uma parte usa a outra.

Na novela Fina Estampa exibida originalmente em 2011 esse termo não estava popular, mas o que Leandro quer de Barinski é justamente isso. Alguém para lhe bancar. Ele contará a sua história e tentará seu abrigo, mas o senhor não cede e pedirá que ele não confunda os fatos.

Se aproveitando da situação em Fina Estampa, Leandro então faz um drama diz que todos lhe viraram as costas e que não tem o que comer e nem onde dormir. Vale lembrar que Dagmar ainda pediu para que o filho largasse a vida de michê para encontrar um trabalho honesto, mas foi recusado pelo personagem de Rodrigo Simas.

Ainda que não consiga uma nova moradia, Leandro tirará um dinheiro de Barinski que ficará penalizado. Mas, a questão de Fina Estampa é: Por quanto tempo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.