Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Esther esconde segredo e é dada como maluca

Esther (Julia Lemmertz) em cena de Fina Estampa; estilista será chamada de maluca pelo ex-marido (Foto: Reprodução/Globo)
Esther (Julia Lemmertz) em cena de Fina Estampa; estilista será chamada de maluca pelo ex-marido (Foto: Reprodução/Globo)

Esther será atacada por Paulo em Fina Estampa e acabará tachada como maluca. Saiba o motivo!

Esther (Julia Lemmertz) viverá um inferno em Fina Estampa. A estilista decidirá esconder a briga que terá com Beatriz (Monique Alfradique) por causa de sua filha, Vitória, e será tachada como maluca por Paulo (Dan Stulbach).

Em seu escritório, Esther terá uma conversa com Guaracy (Paulo Rocha) para revelar o que está acontecendo. Ela explicará toda a situação feita por Daniele (Renata Sorrah) e o português ficará em choque. “Mas como é que a doutora passa por cima disso? Logo ela que sempre me pareceu tão correta, tão séria e sua amiga”, dirá ele.

+ Fina Estampa: Teodora passa mal, faz descoberta avassaladora e se desespera

+ Globo cobra valor altíssimo por patrocínio do Jornal Nacional; saiba quantos milhões

ESTILISTA SE REVOLTA COM O NAMORADO

Na sequência, o comerciante provocará a fúria da estilista ao dizer que dá para entender o lado de Beatriz. “Não dá pra entender nada, Guaracy”, rebaterá ela. “Não dá pra entender, mas por outro lado, sim. A Bia acaba por ser…”, tentará se explicar ele.

Revoltada, Esther berrará com o namorado por causa do comentário. “A Bia não é nada, nada da Vitória! A Vitória é minha filha e de mais ninguém”, vai disparar a personagem de Julia Lemmertz.

ESTHER É CHAMADA DE MALUCA EM FINA ESTAMPA

Enquanto isso, Paulo estará do lado de fora ouvindo toda a conversa. Ao ouvir a ex-mulher se exaltando aos berros em sua sala durante uma conversa com Guaracy na Fio Carioca, o empresário a chamará de maluca. “Acho que o portuga dançou”, comentará ele com sua secretária.

Paulo (Dan Stulbach) tachará Esther (Julia Lemmertz) como louca em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo (Dan Stulbach) tachará Esther (Julia Lemmertz) como louca em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Isso é tudo que você quer, não é?”, responderá Márcia. Paulo dirá que está muito bem com Vanessa (Milena Toscano) e que não quer nem saber da ex-mulher.

+ Eta Mundo Bom bate recorde e tem maior audiência desde final de Avenida Brasil

Ríspido, ele ainda falará que Esther ficou maluca depois que teve a filha e que nem o português deve estar aguentando sua fase de mãe possessiva em Fina Estampa. “Quer saber o que eu acho? Que a Esther ficou maluca depois que teve essa filha”, soltará ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br