Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Esther, após nascimento da filha, dá chega pra lá em Paulo depois que o ex acusá-la de traição

Fina Estampa fará com que Esther prove sua importância para Paulo na Fio Carioca (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa fará com que Esther prove sua importância para Paulo na Fio Carioca (Montagem: TV Foco)

Esther dará pisão em Paulo após o ex insinuar que ela o traia com Guaracy em Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) não ficará nada contente quando o ex-marido for visitá-la no hospital, logo após o nascimento da filha, e insinuar que ela o traia na novela Fina Estampa.

Acontece que após a filha da estilista nascer, Paulo (Dan Stulbach) decidirá fazer uma visita para ela na maternidade. Ao chegar lá, ele encontrará Esther em um momento bem intimista com Guaracy (Paulo Rocha). O comerciante estará ajudando a personagem de Julia Lemmertz a amamentar a menina o que deixará o empresário com um pé atrás e surtando logo em seguida. 

“Desculpa ter interrompido esse momento maternidade. O bebê e os pais adotivos na intimidade. Sabe que, às vezes, eu me pergunto se esse português não é mais do que um mero pai adotivo?”, questionará. Esther afirmará que não entendeu o que o namorado de Milena quis dizer com aquelas palavras e ele explicará. 

+Fina Estampa: Tereza Cristina arma encontro com Pereirinha e fica em choque após pescador cobrar pelo sexo: “É muito dinheiro”

Fina Estampa
Paulo visita Esther na maternidade (foto: Reprodução)

“Eu explico. Quem é que me garante que essa fertilização in vitro não foi uma armação sua com a doutora Frankenstein? Vai ver o português contribuiu com a sementinha que fez essa criança nascer”, ofenderá. 

+Sandra Annenberg completa 52 anos e ganha homenagem emocionante da filha: “Chorei de soluçar”

Guaracy ficará indignado e rebaterá, afirmando que seria o melhor tanto para Esther como para a menininha se ele de fato, fosse o pai biológico. Ainda assim, a profissional perguntará se ele não gostaria de ver o bebê. Em resposta ao questionamento da ex, Paulo dirá que a menina não o interessa.

 “Então, não precisava ter vindo”, responderá ela, na lata, fazendo com que Paulo se retire imediatamente do hospital, após ouvir a explicação do empresário.

Guaracy defende Esther

Guracy seguirá o personagem de Dan Stulbach no corredor e dirá que ele não torne a procurar Esther para ofendê-la e deixe a amada e a criança em paz.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana