Fina Estampa

Fina Estampa: Esther se revolta com bomba e traição envolvendo filha e “Nazaré Tedesco”

Esther passa por drama na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Esther passa por drama na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Em Fina Estampa, Esther está passando por um enorme drama por causa da filha Vitória, que descobrirá não ser sua herdeira biológica

Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Esther (Julia Lemmertz) enfrentou uma verdadeira saga para engravidar. A mulher queria a todo custo ter um filho, mas foi impedida pelo fato de Paulo (Dan Stulbach) ser estéril. Isso a levou a se submeter a um processo de inseminação artificial.

Acontece que a doutora Danielle (Renata Sorrah), também chamada de Nazaré Tedesco na internet por ser interpretada pela mesma atriz que deu vida à vilã icônica, acabou combinando o óvulo de Beatriz (Monique Alfradique) com o falecido namorado dela, fazendo portanto da pequena Vitória filha biológica de Bia.

+Obrigada a deixar o JR, Adriana Araújo sofre reviravolta e escracha volta à Record após chutar a real sobre canal

+Xuxa vira alvo de ataque público, se revolta com mensagem e ataca fã que destilou ódio: “Pega a sua doença”

+Luciano Camargo é humilhado, filho mais novo é chamado de “bezerro” e voz do cantor é detonada: “Pinto quebrado”

Sabendo disso, a engenheira está na cola de Esther na tentativa de ficar próxima da filha, mas a estilista vem estranhando isso e aproveitará a visita de Danielle para confrontá-la sobre o tema. Encurralada, a médica começará a revelar tudo. “Eu vim pra conversar sobre isso. Há coisas no nascimento da Victoria que tem a ver com a Bia”, dirá ela.

A doutora de Fina Estampa que causou a maio confusão na trama (Foto: Reprodução/Globo)

“A Bia doou o óvulo que foi fecundado e implantado em você”, jogará a médica, que deixará Esther em choque. “Você agiu friamente, escolheu um óvulo da ex-namorada do seu irmão para… O que é que você queria? Mais um sobrinho?!”, disparará a vítima, que verá Esther assumir que cometeu uma loucura.

Esther rebaterá:

“Loucura com método! Você pensou e decidiu! Não foi uma coisa de momento! Foi antiético, nojento”, atacará a estilista. Danielle tentará a tranquilizar, garantindo que Esther tem os direitos legais sobre Vitória, mas acabará sendo expulsa da casa. “Vai para o inferno, sua maluca”, responderá a ex-mulher de Paulo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.