Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Marido ou filho? Esther será testada pelo destino e terá terrível decisão pela frente

Casal Esther e Paulo de Fina Estampa
Casal Esther e Paulo de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Esther em Fina Estampa é apaixonada por seu marido Paulo, mas viverá um terrível dilema entre escolher seu amor ou o sonho de ser mãe na trama

Na trama de Fina Estampa Esther (Júlia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) mantêm um casamento intenso e apaixonado. Os dois são sócios da bem-sucedida confecção Fio Carioca, conhecida internacionalmente. Apesar da aparente sintonia total desse casal, tanto no campo pessoal como profissional, existe um ponto de tensão entre eles. Paulo é estéril e Esther reprimiu o sonho de ser mãe durante todos os anos de casamento.

+ Totalmente Demais: Jonatas surpreende Eliza com um beijo e fugitiva tem reação inesperada

No entanto, de acordo a Globo, o desejo de engravidar reacende quando a estilista conhece Danielle Fraser (Renata Sorrah), médica especialista em fertilidade dirigida. Apesar de não gostar da ideia de fazer uma fertilização in vitro, Paulo concorda.

+ Fina Estampa: Após vexame, Rafael mostra verdadeira face e acaba com Antenor

No fundo, ele acredita ser muito difícil que o tratamento dê resultado. Já Esther está confiante e se aproxima de Danielle para conseguir realizar o seu sonho. Fina Estampa mostrará que este casal passará por poucas e boas para realizarem o sonho de ficarem juntos.

Esther terá que recorrer a uma barriga de aluguel, já Paulo não sabe mais se quer apostar neste sonho e aí o casal viverá uma ruptura. Novos amores e um bebê transformará tudo. Como será o final dessa história de Fina Estampa?

A atriz Júli Lemmertz concedeu uma entrevista para a Globo para falar não só da volta de da trama como também o que mais de marcante que sua personagem lhe deixou. Veja:

+ Fina Estampa: Desmascarado, Antenor é expulso de casa e desprezado por Patrícia

Júlia Lemmertz e Dan Stulbach formam par em Fina Estampa
Júlia Lemmertz e Dan Stulbach formam par em Fina Estampa (Foto: Globo/Divulgação)

“Na época, fiz muita pesquisa com médicos e mulheres que passaram pela inseminação, que esperaram muito para serem mães, foi um mergulho profundo na maternidade programada. Eu tive dois filhos de método natural, então, para mim, isso nunca foi uma questão. Enfim, o contato com esse desejo imenso e a impossibilidade de realizar foi bem dolorido de ver. E foi interessante observar até onde se pode ir, tanto em termos pessoais quanto médicos”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.