Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Eva Wilma comenta reprise na Globo e causa espanto: “Fico brava”

Eva Wilma no palco do Encontro da Fátima Bernardes atrás de microfone
Eva Wilma no palco do Encontro da Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Olha ela! Em Fina Estampa Eva Wilma é a grande conhecedora do segredo de Tereza Cristina, mas atriz percebe algo interessante sobre o passado; descubra também

Em Fina Estampa ela é ambiciosa? Sim. Ela é trambiqueira? Também. Mas, o público adora a atuação de Eva Wilma na telinha da Globo mesmo assim. Ela como a Tia Íris é a pessoa que sabe o grande segredo da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). Quem mataria por essa descoberta?

+ Fina Estampa: Antenor leva tiro certeiro e é abandonado para morrer em matagal 

A própria megera da história que está sendo reprisada pela Globo. Inclusive, há uma lista de personagens que darão adeus justamente por descobrirem essa história. Enquanto, tia Íris vai se aproveitando da sobrinha e os noveleiros tentam identificar qual é a de Tereza, a veterana Eva concedeu uma interessante entrevista a emissora.

+ Totalmente Demais: Eliza detona Arthur após descobrir podre plano

Fazendo uma análise de sua atuação lá em 2011 quando Fina Estampa estava no ar. Ela declarou: “Ah, às vezes eu fico brava vendo meus defeitos. Estou brincando, claro que eu vejo cenas onde eu acertei. Mas me critico sim. Revendo a novela eu penso: “ah que bom que me puseram nessa cena”, mas eu penso também que bobeei em alguma outra. Eu vou acompanhando com prazer a novela toda“, disse.

Isso porque Eva é uma das pioras da televisão brasileira, com esta declaração ela deixou seus fãs chocados ainda com a análise crítica que talvez é justamente uma das razões para ser tão talentosa e ter uma carreira tão duradoura.

+ Bomba! Globo pode reprisar novela após Fina Estampa diante de reviravolta; A Favorita e outros fenômenos disputam

Ao ser questionada sobre suas memórias de quando fez o projeto, a atriz falou: “Eu gostei muito de ser convidada novamente para um personagem do Aguinaldo Silva, mesmo autor de ‘A Indomada’, onde fiz a Maria Altiva. A Íris é descendente da Altiva, as duas têm em comum o fato de desencadearem todas as pequenas maldades. É uma personagem que fica entre a protagonista, Griselda, e a antagonista, Tereza Cristina. Eu gosto muito do humor de ambas. Isso tudo foi um grande estímulo, uma honra“, comentou.

Tereza Cristina tem segredo nas mãos de Iris em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina tem segredo nas mãos de Iris em Fina Estampa – Foto: Reprodução/Globo

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.