Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Farsa leva Tereza Cristina se tornar uma psicopata; descubra o seu segredo

Tereza Cristina exaltada na novela Fina Estampa
Tereza Cristina se exalta na novela Fina Estampa porque tem muito a esconder (Foto: Reprodução)

Descubra agora o grande segredo de Tereza Cristina que fez o Brasil se surpreender na reta final de Fina Estampa exibida pela primeira vez em 2011

Conforme o tempo for passando em Fina Estampa o público da Globo vai percebendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem um segredo horrível de seu passado e que por ele moverá mundos e fundos. Nem que precise matar! Isso mesmo, esta é uma vilã de carteirinha assinada.

E como a emissora está sendo esperta de promover a exibição especial da trama nos tempos de coronavírus a audiência ficará mais curiosa de entender o que aconteceu no passado que só a tia Iris (Eva Vilma) sabe? Nós do TV Foco contamos.

+ Totalmente Demais: Carolina tenta engravidar à todo custo e se dá mal: “Fracassada”

A REVELAÇÃO DO SEGREDO DE TEREZA CRISTINA

Tereza Cristina não bate muito bem da cabeça, nisso, quando criança ela acreditará que foi gerada pela empregada da família ricaça que lhe adotou. Pintaram a imagem de uma péssima mulher para a personagem de Torloni que já será uma preconceituosa de mão cheia.

Até porque se por acaso as pessoas da alta sociedade carioca e a imprensa descobrissem isso ela estaria arruinada. Ao menos em sua cabeça. Nisso, na Globo, Tereza começará a cometer seus crimes e sanidades.

+ Totalmente Demais: Arthur vira o capeta e inferniza vida de rival

Só que na reta final de Fina Estampa, Iris abrirá o bico e contará a realidade problemática da vilã. Na realidade até mesmo Álvaro (Wolf Maya) sabe de tudo. Ele e Tereza Cristina não são primos, e sim irmãos.

Tia Íris (Eva Wilma) volta e invade festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tia Íris (Eva Wilma) volta e invade festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Nunca existiu a tal empregada, e sim, o marido de Iris pulou a cerca e transou com a própria irmã dela. “Você é filha do mesmo pai que o Álvaro porque aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido. Aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã”, revelará Iris com rancor ainda no coração.

A senhora ainda confessará que foi movida pela vingança que inventou a mentira sobre as origens de Tereza porque ela queria punir o marido e a irmã. Pesado?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.