Fina Estampa

Fina Estampa

Fina Estampa: Feliz? Morta? Presa? Descubra o final chocante de Tereza Cristina

Tereza Cristina assustada em Fina Estampa
Tereza Cristina merece um final feliz ou não em Fina Estampa? (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina assustada em Fina Estampa
Tereza Cristina merece um final feliz ou não em Fina Estampa? (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina é a grande vilã de Fina Estampa, mas qual será o seu desfecho? Descubra agora

Em Fina Estampa muito se fala sobre Griselda (Lilia Cabral), Crô (Marcelo Serrado), mas mesmo sendo péssima Tereza Cristina (Christiane Torloni) roubou o seu espaço aos olhos do público lá em 2011 e agora também em 2020.

+ Flor do Caribe: Taís dá rasteira em Ester após morte de Cassiano

Griselda é a grande protagonista da história nesta reprise, a representante do bem, Crô ganhou o público por conta de seu humor e Tereza? Ela é a vilã, a que movimentou a história toda com o seu suposto grande segredo que, no final das conas, não era tudo isso.

+ Globo expõe dura realidade em retorno bombástico de Amor de Mãe e tem personagens com Covid-19

No decorrer dos últimos momentos de Fina Estampa, a víbora da história tentará assassinar Griselda e não conseguirá. Ela então fugirá já que a polícia está na sua cola. De barco e com Pereirinha (José Mayer) a tira colo, a megera porém sofrerá o impacto de uma horrenda tempestade na hora da escapada.

+ Eta Mundo Bom: Cunegundes tem passado escabroso revelado e deixa família espantada

A VILÃ DE FINA ESTAMPA TERÁ QUAL FINAL?

Tereza Cristina foi um dos grandes destaques de Fina Estampa mesmo sendo má que só ela (Foto: Reprodução/Globo)

Passado algum tempo, encontrarão pedaços de madeira e destroços do barco de Pereirinha e Griselda deduzirá que finalmente terá a sua paz. Só que os corpos não serão encontrados e depois de finalmente organizar sua vida e estar feliz ela quase será atropelada após alguns anos por um carro “desgovernado”.

Quando Griselda brigar com o motorista, a janela do lugar do passageiro abaixará e o público e a protagonista se surpreenderão com a presença e Tereza Cristina mais envelhecida, porém, não menos má. Esta será a cena final da novela reprisada na Globo.

A representação da eterna guerra do bem contra o mal. Gostou?

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários