Fina Estampa

Fina Estampa: Ferdinand escapa da polícia em perseguição, mas tem morte horrorizante

Ferdinand (Carlos Machado) em fuga da polícia na reta final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) em fuga da polícia na reta final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Ferdinand irá ao encontro da morte em Fina Estampa após escapar da polícia. Saiba como será!

Ferdinand (Carlos Machado) será descoberto e perseguido pela polícia na reta final de Fina Estampa. Encurralado pelos policiais, o criminoso conseguirá fugir no meio do mato, mas terá um desfecho terrível com morte horrorizante causada por Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Durante uma conversa por telefone com a vilã para orquestrar uma vingança final contra Griselda (Lilia Cabral), armando o sequestro da Pereirão, Ferdinand terá a ligação rastreada pelo delegado Paredes, que já estará na cola do mau-caráter.

+ Esther ou Beatriz? Saiba quem fica com Vitória no final da novela

+ Tereza Cristina tenta matar Patrícia na escada da morte e é surpreendida

PERSEGUIÇÃO CONTRA FERDINAND EM FINA ESTAMPA

Com as informações do telefonema, a polícia conseguirá encontrar o capanga de Tereza Cristina quando ele estiver voltando para seu esconderijo. “Nós precisamos ter uma conversa, e gostaria muito que ela fosse amigável”, afirmará Paredes ao segurança do mal.

Ferdinand se fará de desentendido diante da abordagem do delegado e dirá que não está a fim de conversa. “Eu sinto muito, mas não estou a fim de bater papo com ninguém”, falará o bandido que, ligeiro, entrará no matagal para tentar escapar.

Após a fuga do mau-caráter, o delegado e os policiais correrão para alcançá-lo, mas ele se esconderá atrás de uma árvore e começará a atirar contra um dos homens. Paredes, então, resolverá prestar assistência ao policial e deixará Ferdinand fugir.

Policiais em perseguição contra Ferdinand (Carlos Machado) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Policiais em perseguição contra Ferdinand (Carlos Machado) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

BANDIDO MORRE DE FORMA HORRÍVEL

Depois de escapar da polícia, no entanto, o criminoso marcará um encontro com a morte. Ele pedirá uma noite de sexo à Tereza Cristina em troca do áudio comprometedor que a incrimina pelos crimes contra Griselda (Lilia Cabral). A perua fingirá aceitar a exigência, mas atrairá o comparsa até um motel para matá-lo.

+ Eta Mundo Bom quebra recorde de audiência em 13 anos e faz Globo bombar

Assim que Ferdinand estiver relaxado no motel acreditando que fará sexo com a madame, ela entrará em ação em Fina Estampa. Tereza Cristina aproveitará um momento de distração do bandido e jogará um secador de cabelos dentro da banheira onde ele estará, o assassinando eletrocutado. As cenas vão ao ar a partir do dia 15.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor