Fina Estampa

Fina Estampa: Ferdinand morre assassinado por Tereza Cristina em queima de arquivo; saiba como

Ferdinand (Carlos Machado) morre assassinado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) morre assassinado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Ferdinand será morto em Fina Estampa após chantagem contra Tereza Cristina na reta final da novela

Ferdinand (Carlos Machado) será assassinado nos últimos capítulos de Fina Estampa. Depois de realizar todos os tipos de serviço sujo para Tereza Cristina (Christiane Torloni), o bandido será traído pela vilã, que o matará sem dó, nem piedade.

Após fazer gravação de Tereza Cristina confessando ser a mandante dos crimes contra a família de Griselda (Lilia Cabral), o segurança mau-caráter usará o material para chantagear a madame e assinará sua sentença de morte. Ele exigirá uma noite de sexo com ela para entregar o áudio comprometedor.

+ Danielle é condenada, tem diploma cassado e fica na lama

+ Celeste dá surra em Baltazar e escorraça o marido de casa: “Mil vezes piranha”

TEREZA CRISTINA ARMA MORTE DE FERDINAND EM FINA ESTAMPA

Para conseguir as provas que o comparsa tem contra ela, a megera fingirá aceitar a exigência de Ferdinand e o atrairá até um motel prometendo uma noite de amor. No local, o criminoso dirá que só entregará a gravação com a confissão depois que tiver a tão desejada noite de sexo com ela.

O chantagista começará a encher Tereza Cristina de beijos, mas ela se esquivará. A perua alegará que está incomodada com o cheiro do capanga e pedirá para ele tomar um banho. Já com a armadilha planejada, ela fingirá arrumar os cabelos, pegará o secador de cabelo e se olhará no espelho.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) assassina Ferdinand (Carlos Machado) eletrocutado em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) assassina Ferdinand (Carlos Machado) eletrocutado em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

BANDIDO É ASSASSINADO COM CHOQUE

Após entrar na banheira, Ferdinand chamará a ricaça: “Vamos ao paraíso?”. “O paraíso é longe demais, bebê. Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto”, responderá a socialite. Ao perceber que o capanga está relaxado e de olhos fechados, ela se aproximará da banheira para fazer a queima de arquivo.

+ Totalmente Demais causa surpresa na Globo, vira o jogo com fenômeno e inverte a lógica

“E qual seria?”, perguntará ele. “O inferno”, falará Tereza Cristina, que ligará o secador e jogará o aparelho dentro da água, assassinando o criminoso com um choque elétrico. Cruel, a vilã de Fina Estampa observará a morte de Ferdinand calmamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor