Fina Estampa

Fina Estampa: Ferdinand sequestra Antenor e decide acabar com a vida do rapaz

Antenor será sequestrado na novela Fina Estampa - Foto: Divulgação
Antenor será sequestrado na novela Fina Estampa – Foto: Divulgação

Antenor será surpreendido na novela Fina Estampa com um sequestro promovido por Ferdinand e acabará ficando entre a vida e a morte

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) já armou um atentado contra dois filhos de Griselda (Lília Cabral), sua maior rival. Contra a jovem, ela mandou colocar uma cobra dentro do carro dela, o que causou um acidente e quase a matou. Depois, contratou uma loira misteriosa para enganar Antenor.

Somente quem escapou ileso até agora das armações da megera foi Antenor (Caio Castro), que foi justamente o maior responsável por rivalizar as duas famílias ao contratar uma atriz para fingir ser sua mãe enquanto namorava Patrícia Adriana Birolli). Mas esse “ileso” de Antenor não passará dos próximos capítulos.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

Isso porque o rapaz será alvo de um novo plano da vilã da novela da Globo, que novamente contará com Ferdinand (Carlos Machado) para fazer o serviço sujo. Antenor estará conversando com Daniel no carro do amigo quando será abordado pelo segurança e seus capangas armados e encapuzados.

Antenor (Caio Castro) levará tiro e cairá para a morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) levará tiro e cairá para a morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Ele obedecerá a ordem para sair do veículo e será jogado para dentro do carro dos criminosos, que o levarão imediatamente a um cativeiro. Lá, Antenor será acorrentado e ficará desesperado, sem saber o que fazer. Depois, o rapaz levado para o meio de uma floresta, onde terá que ficar parado e de costas.

Final dramático

Ferdinand sacará a arma para executar Antenor, mas ouvirá um tiro e achará que é a polícia, ficando assustado. Ele decidirá terminar o serviço logo, antes que apareça alguém, mas o filho de Griselda aproveitará a confusão e deixará o local correndo, mas cairá em um barranco, dando a entender que morreu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.