Fina Estampa

Fina Estampa: Ferdinand ‘volta’ dos mortos e atormenta Tereza Cristina com golpe de mestre: “Filho da mãe”

Ferdinand chantageia Tereza Cristina em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Ferdinand chantageia Tereza Cristina em Fina Estampa – Foto: Reprodução/ Globo

Ferdinand entregará a versão original das gravações que incriminam a madame de Fina Estampa para um comparsa e mandará que ele entregue a polícia caso algo de ruim o aconteça

Ferdinand (Carlos Machado) usará as provas que conseguiu contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) para chantageá-la em troca de sexo. A vilã de Fina Estampa, topará ir para um motel com o fiel aliado de crimes e colocará um ponto final na história.

+Fina Estampa: Sequestrada, Griselda encara a morte de perto e se recusa a lutar pela própria vida: “Prefiro morrer torrada”

Acontece que a rival de Griselda (Lilia Cabral) pedirá que o segurança tome um banho ao chegar no lugar. Sem imaginar que ela pretende acabar com sua vida de uma vez por todas, Ferdinand irá para a banheira.  “Vamos ao paraíso?”, perguntará ele, certo de que finalmente terá a patroa em seus braços. 

Em resposta, ela debochará da cara do personagem de Carlos Machado. A ex-mulher de René (Dalton Vigh) irá sugerir um lugar mais perto e sem entender, ele perguntará do que a madame de Fina Etampa está falando. “Para o inferno”, responderá ela, jogando um secador ligado na banheira. Ferdinand morrerá na hora, eletrocutado. 

+Claudia Ohana, após polêmica com cães, surge com maiô cavado, deixa virilha de fora e leva internautas à loucura: “Escândalo”

Tereza Cristina (Christiane Torloni) assassina Ferdinand (Carlos Machado) eletrocutado em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) assassina Ferdinand (Carlos Machado) eletrocutado em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Se deu mal

Na sequência, os telespectadores verão a mãe de René Junior (David Lucas) atrás das gravações que a incriminam. O que ela não esperava é que Ferdinand fosse mais esperto que ela.

+Simone, após fazer grande anúncio, entrega drama com a gestação e desabafa: “Não tá fácil não”

“Se a madame chegou até aqui, é porque eu estou morto. E a senhora está perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entregará as gravações originais que fiz da senhora para a polícia”, dirá o morto na gravação.  Ela se revoltará, e xingará o bandido: “Filho da mãe! Filho da mãe! Isso é que dá uma pessoa de fina estampa como eu se meter com a escória. Acaba sempre sendo traída”, dirá a malvada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana