Fina Estampa

Fina Estampa Final: Pereirinha desafia a morte, arrasta Tereza Cristina para fim do mundo e fim choca

Pereirinha em cena de Fina Estampa aponta o dedo para cima
Pereirinha terá fim trágico na novela Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Pereirinha de Fina Estampa tentará desafiar até a morte no fim de trama após chegar no seu limite

Na novela Fina Estampa, que está chegando ao seu final nesta semana, o fim de Pereirinha (José Mayer) chamará atenção do público já que o canalha lançará um desafio até para a própria morte. Mas, parando para pensar, não vai ser a primeira vez, não é?

+ Eliana faz vídeo cabisbaixa, expõe momento alarmante e desmorona na câmera: “É urgente, desesperador e triste”

No começo da trama, Pereirinha era praticamente um fantasma vivo que só voltou para sua antiga vida porque descobriu que sua ex-mulher, Griselda (Lilia Cabral), ganhou na loteria.

Experiente, ela não deixou ele tocar em um centavo de sua fortuna, mas praticamente apresentou o Diabo ao Capeta.

Já que ele passou a ser o amante de Tereza Cristina (Christiane Torloni), sua maior inimiga. Será justamente a união entre essas duas pestes que tirará a paz e causará o terror na vida da protagonista nesta reta final da reprise especial na Globo.

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se irrita com revolta de Raissa Barbosa e dispara: “iria dar um tapão na cara”

Tereza Cristina terá a ideia de sequestrar Griselda e no cativeiro acabar com esta história causando sua morte. Isso tudo de uma forma cruel, em um incêndio, tudo com a ajuda de Pereirinha. Pois é, por dinheiro ele ajudará a matar a mãe de seus filhos.

A VILÃ CAUSARÁ A DESTRUIÇÃO DO AMANTE EM FINA ESTAMPA:

Tereza Cristina engana na cara dura Pereirinha em Fina Estampa
Tereza Cristina engana na cara dura Pereirinha em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Só que o plano deles dará errado porque a polícia conseguirá encontrar o cativeiro de Griselda e assim começará uma perseguição. A ideia dos dois seria escapar com a fortuna de Tereza para o exterior pelo mar de barco.

A fuga acontecerá da mesma forma, mas tudo mudará em Fina Estampa quando uma tempestade se aproximar.

Com medo de acontecer algo, Tereza Cristina dirá que é melhor voltar para a terra firme, entretanto, Pereirinha afirmará que assim que eles saírem do barco a sentença será a cadeia. Ele continuarão fugindo e a tempestade será traiçoeira.

+ Ana Maria Braga escandaliza, após se vingar na Globo e até ameaça de ida pra Record: “Certas coisas vão e voltam”

A megera gritará que a porcaria do barco vai virar e Pereirinha mandará ela ir para a parte da embarcação que estará seca e aparentemente mais segura.

Logo em seguida, o personagem de José Mayer encarará o céu e lançará uma provocação: “Eu te desafiei uma outra vez. Me leva para passear lá no fundo!“, afirmará crendo fielmente que voltará a vida. Assim como no passado.

Depois disso, Pereirinha acelerará o barco praticamente cometendo um suicídio e depois irá se juntar a Tereza Cristina que constatará: “É o fim do mundo!“. As cenas de Fina Estampa ficarão dramáticas e tensas, Tereza gritará quando a tempestade piorar, o barco balançar e a morte chegar.

Tudo fica preto! 😮 Fim?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.