Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Gêmea de Marcela encara a morte de frente e confronta Tereza Cristina: “Assassina”

Tereza Cristina terá um embate com Joana em Fina Estampa
Tereza Cristina terá um embate com Joana em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Se a vilã de Fina Estampa pensa que está livre de seus crimes, estará bem enganada e se depender de Joana a vida dela será infernal

Tereza Cristina (Christiane Torloni) por um segredo pífio matou sem dó na trama que está sendo reprisada na Globo Fina Estampa. O pior crime dela foi acabar com a raça de Marcela (Suzana Pires) porque agora ela atiçou a ira de sua irmã gêmea Joana.

+ A Força do Querer: Zeca e Ruy se reencontram 15 anos após tragédia e caem na sedução de sereia 

Na Globo, a vilã vai receber a visita inesperada da justiceira depois que ela começar a fazer uma investigação para descobrir os últimos passos de sua irmã antes de sofrer seu atentado. Ela descobrirá na novela de 2011 que há uma suspeita da morte de Marcela, uma mulher loira e misteriosa.

+ Totalmente Demais – Eliza surta com escândalo de Arthur e o destrói: “Pega seu perdão e enfia…”

Joana conseguirá a imagem nas câmeras de segurança e imprimirá para averiguar se pessoas que estiveram com a Marcela conhecem a assassina. Ainda na Globo, ela será direta e reta e vai até a mansão de Tereza Cristina com a tal foto para o confronto.

ELA VAI TREMER NA BASE EM FINA ESTAMPA

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã é traída por comparsa e confessa crimes (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã é traída por comparsa e confessa crimes (Foto: Reprodução/Globo)

+ Totalmente Demais: Eliza fica na mira da morte, mas vira o jogo e Sofia se estrepa

Para o choque de Tereza, Joana afirmará que precisa de mais informações sobre as últimas horas da irmã e já que a vilã foi a última pessoa que a viu com vida ela quer saber. Ardilosa, a personagem de Christiane Torloni mentirá dizendo que foi a última pessoa a ajudar quando viu que Marcela levou um tiro.

Joana então imaginará o quanto a irmã sofreu até ser assassinada, ao escutar essa palavra na trama de Fina Estampa, Tereza Cristina fingirá surpresa, porém ficará em um estado de alerta. Afinal de contas, é culpada, não é?

Logo depois Joana disparará: “A assassina não é uma mulher inteligente. Ela esqueceu de um pormenor. A câmera do hospital registrou tudo. Existe uma imagem fotografada dessa mulher”, jogando na cara da megera sua própria foto. “Conhece?”, questionará.

E agora o que Tereza Cristina vai fazer? 😮

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.