Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Cansada, Griselda dá basta nas maldades de Tereza Cristina e se vinga da rival; saiba como

Tereza Cristina vai ser destruída por Griselda em Fina Estampa
Tereza Cristina vai ser destruída por Griselda em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, Griselda finalmente provará para Tereza Cristina que não está pra brincadeira e se vingará da inimiga após a megera enviar um presente desagradável para Amália

Griselda, personagem de Lilia Cabral na trama Fina Estampa finalmente se vingará de Tereza Cristina depois de passar maus bocados nas mãos da vilã.

+Fina Estampa: Álvaro revela farsa de Íris e escancara verdade por trás do segredo que atormenta Tereza Cristina: “Me contou no leito de morte”

Acontece que Amália receberá, nas vésperas do casamento, uma surpresa desagradável. A mãe de René Junior (David Lucas) mandará para a nova patricinha de Fina Estampa um rato morto o que a deixará horrorizada. Certa de que foi a rival, Griselda não deixará o ocorrido passar em branco e ainda evitará que a megera solte ratos no grande dia.

Marilda, personagem da atriz Kátia Moraes na novela que está sendo reprisada na TV Globo, ajudará no plano de vingança de Griselda. Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado) se encontrarão na sauna para esconder os bixos.

+Totalmente Demais: Lili dá rasteira em Carolina após jornalista escancarar traição de Germano

A ex-mulher de Pereirinha (José Mayer) saberá do encontro dos dois e irá até o local. A mãe de Antenor (Caio Castro) ouvirá a rival comemorando a vitória antes do tempo e trancará a dupla de criminosos no local que não perceberão. “Ri sua megera, pode rir, para chorar bastante depois”, disparará Griselda do lado de fora.

Tereza Cristina de vestido vermelho em cena da novela Fina Estampa aperta o rosto de Ferdinand de terno escuro com crachá pendurado com a mão
Tereza Cristina encontra às escondidas com Ferdinand em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Ferdinand se desespera e consegue abrir a porta

Ferdinand tentará sair e perceberá que a porta está trancada e se desespera. Tereza Cristina surtará e pedirá por socorro: “Socorro, alguém nos ajude. Me tirem daqui, por favor”. Sem escrúpulos, ela soltará os ratos e o capanga, em desespero, conseguirá arrombar a porta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana