Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda confronta Antenor, amarga desprezo e dá ultimato

Griselda (Lilia Cabral) confronta Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) confronta Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela das nove da Globo, Fina Estampa, Griselda vai repreender Antenor

Griselda (Lilia Cabral) vai enquadrar Antenor (Caio Castro) após humilhação em Fina Estampa. Depois de perceber que o filho tem vergonha dela por ser pobre, o “Pereirão” confrontará o rapaz e lhe dará um ultimato, avisando que vai cortar suas mordomias.

Humilhada por Antenor após aparecer na faculdade onde ele estuda, Griselda sofrerá com o desprezo do filho, que a esconde por sentir vergonha do seu trabalho como marido de aluguel. O rapaz estará na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no momento em que a mãe estiver realizando um serviço na residência, mas os dois não se encontrarão. Porém, a veterana não vai deixar o caso barato.

+ Fina Estampa: De volta em reprise, novela causou briga e polêmica entre poderosos da Globo

+ Éramos Seis: Lola tem final feliz com casamento, mas sofre duro baque com desprezo

ACERTO DE CONTAS

No dia seguinte, Griselda coloca o filho contra a parede após a humilhação que sofreu na frente de todos na faculdade. “Você tem vergonha de mim, Antenor? Tem vergonha da sua própria mãe?”. Sem paciência, Antenor não responde, mas a portuguesa insiste no assunto e ele explode de uma vez.

“Minha fase de mãe levando na escola, xeretando minha vida, já passou há muito tempo”, reclama o boy lixo da novela das nove da Globo. Griselda cobra uma resposta e o rapaz a despreza novamente: “Era só o que me faltava: ter que aturar esse papo de mãe rejeitada”.

GRISELDA DÁ ULTIMATO A ANTENOR EM FINA ESTAMPA

Antenor completa dizendo que deseja sair da miséria e acusa a mãe de não ter ambições. Ofendida, a matriarca vivida por Lilia Cabral anuncia que vai cortar a mesada do herdeiro. “Acabou a boa vida! Se tem vergonha de mim, também tem vergonha do meu dinheiro… E do modo como eu ganho a vida, não é isso?”, dispara ela.

Antenor (Caio Castro) discute com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) discute com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Arrasada, Griselda é consolada por Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador), que acordam com a confusão. Os três ficam abraçados quando Antenor passa e Griselda encerra a discussão: “Eu não quero mais conversa contigo!”.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (24) em Fina Estampa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br