Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda descobre podre e encurrala Tereza Cristina: “Vou chamar a polícia”

Griselda (Lilia Cabral) ameaçará Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) ameaçará Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Griselda descobrirá crime em Fina Estampa e colocará Tereza Cristina contra a parede

Griselda (Lilia Cabral) vai encurralar Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. A Pereirão descobrirá que a rival está por trás do sequestro de Alice (Thais de Campo) e decidirá denunciá-la para a polícia.

A sequência terá início quando Griselda decidir se vingar da inimiga. Ela decidirá pagar uma fortuna para Íris (Eva Wilma) revelar o segredo da vilã. Para impedir que o mistério sobre sua vida venha à tona, a perua mandará Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar Alice e ameaçará a tia, que recuará e não contará sobre o passado.

+ Record vive tensão nos bastidores com mudanças e demissões, e clima fica pesado

+ Fina Estampa: Griselda recebe trágica notícia após atentado e fica devastada: “Minha filha morreu”

O segurança mau-caráter cumprirá as ordens de Tereza Cristina e vai sequestrar Alice. No momento em que Íris estiver prestes a revelar o segredo à Griselda em troca da fortuna, ela receberá uma ligação da comparsa, que avisará sobre o sequestro. A idosa, então, sairá correndo e não contará nada para a portuguesa.

VILÃ ACUSADA DE CRIME

Assustada, Íris aparacerá na casa de Tereza Cristina. Suspeitando de que há algo de errado, Griselda irá atrás da pilantra. Quando chegar no quarto da sobrinha megera, a idosa vai flagrá-la conversando com Álvaro (Wolf Maya) e já chegará fazendo acusações.

“[Ela] mandou sequestrar minha querida Alice e agora só Deus sabe o que foi feito dela”, vai disparar Íris. A socialite negará que tenha ordenado o sequestro e uma confusão se iniciará. A idosa, então, revelará sobre o telefonema que recebeu e partirá para cima da sobrinha.

GRISELDA DESCOBRE CRIME DE TEREZA CRISTINA EM FINA ESTAMPA

“A única pessoa interessada em afastar minha boca do trombone é você. Portanto, foi você…”, acusará a personagem de Eva Wilma. “Foi você que mandou sequestrar a outra sim”, completará Griselda, que entrará no quarto.

A Pereirão, então, colocará a rival contra a parede, dizendo que irá chamar a polícia. “E todo mundo aqui está careca de saber que sequestro é crime. Portanto, eu vou chamar a polícia”, soltará ela, que pegará o celular. A portuguesa, no entanto, será impedida por Crô (Marcelo Serrado), que tomará o aparelho dela.

Griselda (Lilia Cabral) se vinga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) após ser rejeitada em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo) 
Griselda (Lilia Cabral) descobre crime da rival em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em meio à confusão, Íris vai receber um telefonema de Alice e ficará sabendo que ela já foi libertada e está bem. “De qualquer maneira, eu vou chamar a polícia e denunciar o sequestro”, anunciará Griselda, deixando Íris assustada.

+ Rafael sofre reviravolta e humilha Zuleika sem piedade após ela estragar seu romance com Amália

Com medo, a pilantra pedirá que a Pereirão não faça a denúncia em Fina Estampa. “Eu vou dizer para a polícia que você está louca e inventou essa história toda”, avisará a idosa, deixando Griselda inconformada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor