Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda é flagrada aos beijos com René e fica nas mãos de chantagista

René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) aos beijos em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) aos beijos em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Griselda será flagrada aos beijos com René em Fina Estampa e ficará nas mãos de Íris. Veja o que vai rolar!

Griselda (Lilia Cabral) não resistirá aos encantos de René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. A matriarca cederá às investidas do marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e será flagrada aos beijos com ele.

Nos próximos capítulos, Griselda começará a se aproximar cada vez mais próxima do chef de cozinha. Os dois até serão vistos por Tereza Cristina de mãos dadas, o que despertará a fúria da megera, que se vingará. Mas o caso vai esquentar mesmo durante um encontro na mansão da portuguesa, onde serão flagrados por Íris (Eva Wilma).

+ Fina Estampa: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e manda atear fogo na casa da rival

+ Silvio Santos fracassa com reprise de jornal e joga audiência do SBT na lama

A SURPRESA

Griselda descerá as escadas de sua casa e, ao chegar na sala, dará de cara com René, que estará à sua espera. Inicialmente, ela ficará surpresa. “Sua mulher sabe que você está aqui?”, perguntará ela. O chef dirá que isso não importa e contará que a esposa está cada vez mais estranha.

René se aproximará de Griselda cada vez mais e os dois ficarão quase que hipnotizados um pelo outro. Ele seguirá a conversa dizendo que Tereza Cristina não é a mesma mulher pela qual ele se apaixonou na juventude e irá se declarar para a inimiga de sua esposa.

GRISELDA É FLAGRADA AOS BEIJOS COM RENÉ EM FINA ESTAMPA

“Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado… Griselda, você é linda. Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver… Querendo ter você”, confessará René, que partirá para a ação e a beijará, envolvendo-a completamente.

Griselda não resistirá e se deixará levar pelo beijo apaixonado. Nesse momento, Íris e Alice (Thaís de Campos) surgirão na porta e darão o maior flagra. As pilantras não perderão tempo e vão tirar fotos dos dois se beijando.

Íris (Eva Wilma) flagra beijo de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Íris (Eva Wilma) flagra beijo de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Após se dar conta que está nos braços de René, a mãe de Antenor (Caio Castro) se afastará do beijo do chef e ficará desesperada com o ocorrido entre os dois. “Isso não devia ter acontecido!”, falará a faz tudo. O marido de Tereza Cristina afirmará que era inevitável acontecer algo entre eles, já que ambos queriam a mesma coisa.

+ Amor de Mãe causa problema para atores após interrupção na Globo e advogados entram em ação

Mas as palavras dele não mudarão a opinião de Griselda em Fina Estampa. “Finge que não aconteceu, nunca houve beijo nenhum. Será que você não entende?”, dirá ela, que avisará que jamais terá coragem de olhar para René outra vez caso ele não esqueça o beijo. O dono do Le Velmont, então, aceitará as condições para manter a amizade.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br