Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda encurrala Pereirinha e arranca mistério do passado

Griselda (Lilia Cabral) pressiona Pereirinha (José Mayer) para arrancar verdade sobre desparecimento em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) pressiona Pereirinha (José Mayer) para arrancar verdade sobre desparecimento em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Griselda vai encurralar Pereirinha em Fina Estampa para desvendar mistério sobre desparecimento

Griselda (Lilia Cabral) colocará Pereirinha (José Mayer) contra a parede em Fina Estampa. Desaparecido há 15 anos, o marido morto-vivo está de volta para atormentar a vida da mulher que acabou de ficar rica e a deixará desconfiada.

Após retornar depois de ficar desaparecido durante anos, Pereirinha irá parar na casa da esposa. Mas Griselda deixará bem claro que não quer ele por lá e colocará a decisão nas mãos dos filhos. Amália (Sophie Charlotte) aceitará o pai na residência, mas Antenor (Caio Castro) e Quinzé (Malvino Salvador) serão contra.

Com a decisão da maioria dos filhos de que sua presença não é bem-vinda no local, Pereirinha será escorraçado da casa. Mas o malandro surpreenderá todos. No momento em que for expulso da casa, ele começará a passar mal e será levado para o hospital, onde ficará internado.

+ Fina Estampa: Por vingança, Tereza Cristina trai René com marido morto de rival

+ Globo “obriga” Band a mudar programação e emissora cancela programa

GRISELDA PRESSIONA O MARIDO

Desconfiada do retorno do ex-marido, Griselda irá visitá-lo no hospital para arrancar saber se ele está armando algo e o encurralará. “Agora tu não me escapa, seu estrupício. Vai abrir o bico que está escondido atrás dessa barba e me contar tudo. Chegou a hora da verdade!”, falará a portuguesa.

Pereirinha dirá que está fraco e mal consegue falar, mas Griselda o pressionará. “Economize suas palavras e me responda logo. Onde você andou? O que fez esses anos todos? Por que voltou?”, perguntará ela, colocando o pescador contra a parede.

PEREIRINHA MENTE EM FINA ESTAMPA

O pilantra começará a enrolar antes de falar e inventará uma história para justificar seu desaparecimento no mar. “Bebi demais naquele dia, foi isso. O mar estava agitado, o sudoeste soprou de repente e eu… não lembro de nada. Acho que enlouqueci”, tentará explicar ele.

Pereirinha (José Mayer) mente para Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Pereirinha (José Mayer) mente para Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Mas Griselda não engolirá a conversa do marido. “Tu pode enganar Amália, que é uma manteiga derretida, mas não a mim! E vai ter que me contar a verdade… Nem que eu tenha que arrancar ela daí de dentro junto com tua língua”, ameaçará ela.

+ Flayslane tem supostas conversas com Neymar divulgadas por amiga e contradizem o jogador: “Não mente”

Para escapar da mulher, Pereirinha dirá novamente que não está bem em Fina Estampa. “Quando você sair daqui, a gente vê isso”, prometerá a Pereirão. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (06).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor