Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda entrega crimes de Tereza Cristina à polícia e destrói a rival

Tereza Cristina vai ser destruída por Griselda em Fina Estampa
Tereza Cristina vai ser destruída por Griselda em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Griselda vai expor os podres de Tereza Cristina em Fina Estampa. Saiba o que vai acontecer!

A casa da vilã de Fina Estampa começará a cair nos próximos capítulos. Griselda (Lilia Cabral) verá que as coisas vão se complicar para Tereza Cristina (Christiane Torloni) e entregará os crimes da rival para a polícia. Ao ver os podres, o delegado se surpreenderá.

Na trama das 21h da Globo, Ferdinand (Carlos Machado) será alvo da polícia. Ao saber do caso, a Pereirão resolverá procurar o delegado que investiga a morte de Marcela (Suzana Pires) para contar tudo o que sabe sobre os crimes cometidos por Tereza Cristina com a ajuda do mau-caráter.

+ Fina Estampa: Esther se desespera e foge com Vitória após descobrir que não é mãe da menina

+ Griselda se vinga de Tereza Cristina e castiga rival com horror

VILÃ ENTREGUE À POLÍCIA

Ao receber Griselda, o delegado vai querer saber o motivo do interesse dela no caso. “Posso saber a razão do seu interesse por Ferdinand?”, questionará ele. “Claro, mas vou logo avisando que é uma longa história”, falará a mãe de Antenor (Caio Castro).

GRISELDA ENTREGA PODRES DE TEREZA CRISTINA EM FINA ESTAMPA

Na sequência, a portuguesa contará para o delegado as coisas que aconteceram em sua vida desde que cruzou o caminho de Tereza Cristina. Ela comentará sobre os atentados contra seus filhos e o policial ficará em choque com tudo o que ouvirá.

“Meus Deus, dona Griselda. Essa tal de Tereza Cristina está me saindo muito maior que a encomenda. É uma psicopata da braba, já devia estar no hospício há muito tempo”, dirá ele. “E olha que eu passei por cima dos detalhes sórdidos”, explicará Griselda.

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo) 
Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

+ Chris Flores vira nova queridinha de Silvio Santos e enfrenta perrengues no SBT

Ao final da conversa, a Pereirão pedirá para deixar uma opinião e o delegado autorizará. “Eu acho que essa mulher merece passar o resto da vida dela pastando na cadeia”, soltará Griselda em Fina Estampa. “Pode ter certeza que nós vamos providenciar isso”, vai prometer o policial.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br