Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda se apavora, escorraça Pereirinha após volta e acaba surpreendida

Griselda (Lilia Cabral) terá surpresa de Pereirinha (José Mayer) após expulsá-lo em Fina Estampa (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Griselda (Lilia Cabral) terá surpresa de Pereirinha (José Mayer) após expulsá-lo em Fina Estampa (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Griselda (Lilia Cabral) será surpreendida com a volta de Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa. Dado como morto, o marido da portuguesa aparecerá no capítulo desta segunda-feira (04). Mas ele impressionará mesmo ao ser escorraçado de casa.

Depois de quase matar Griselda de susto com sua chegada, Pereirinha não acreditará que foi considerado morto após sumir no mar. Para provar que está falando a verdade, a esposa lhe entregará o registro de óbito. “Eu sou viúva. Você não passa de uma alma penada e não tem nada que fazer nesta casa!”, afirmará ela.

+ Flay do BBB20 diz que ficou com Neymar, que a menospreza e ela faz textão: “Vergonha de você”

+ Leo Dias faz anúncio bomba, diz que pediu demissão da RedeTV e expõe reação do dono do canal: “Perdeu o sentido”

+ Fina Estampa: Mistério de Enzo é revelado; descubra quem é o homem que caiu do céu

Após ser chamado de noivo, Guaracy (Paulo Rocha) passará o braço sobre Griselda. Malandro, Pereirinha se fará de vítima: “Minha mulher mal pôde esperar para me ver pelas costas, até já tratou de arranjar outro. Quer me obrigar a entrar de novo no meu barquinho e partir de novo para o além, para o sei lá onde outra vez”.

MALANDRO É ESCORRAÇADO

Griselda ficará revoltada com o marido folgado, mas ele vai ignorar a reação e perguntará para os filhos se pode ficar na casa onde morava antes de desaparecer. Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro), então, pedirão um tempo para pensar.

Depois de uma conversa, ficará decidido que Pereirinha não poderá ficar na residência. Amália desejará que o pai fique na casa, mas Quinzé e Antenor serão contra. Firme, Griselda o expulsará: “A maioria sempre vence. E, como acabou de ver, a maioria não lhe quer aqui”.

GRISELDA É SURPREENDIDA POR PEREIRINHA EM FINA ESTAMPA

Pereirinha tentará uma última cartada, mas a mulher o escorraçará. “Viver contigo foi como viver no inferno. E eu só saí dele quando você sumiu daqui! Sei que por trás dessa cara de vítima quem se esconde é o mesmo vagabundo de sempre. Já tive minha cota de sofrimento por causa disso. Portanto, fora daqui!”, vai disparar ela.

Pereirinha (José Mayer) passa mal após ser expulso de casa em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Pereirinha (José Mayer) passa mal após ser expulso de casa em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Quando ameaçar ir embora, o pescador estremecerá e desmaiará. Griselda, que sabe o marido que tem, acreditará que tudo não passa de mais uma farsa. A portuguesa só chamará uma ambulância depois que Antenor dizer que o pai está realmente passando mal.

No hospital, o médico informará que o estado do paciente não é grave, mas que ele sofre de pressão alta e precisará passar a noite internado. “Era tudo o que o Pereirinha queria: repouso absoluto. Não precisa falar nada, nem dar nenhuma explicação”, diz Pereirão, que garantirá: “Mas amanhã eu volto para tirar essa história a limpo!”.

A cena vai ao ar a partir desta terça-feira (05) em Fina Estampa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor