Novelas

Fina EstampaNovelas

Fina Estampa: Griselda surpreende e ferra a vida de Antenor, mas se dá mal

Griselda (Lilia Cabral) acabará com o filho em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Globo exibe Fina Estampa no lugar de Amor de Mãe
Griselda (Lilia Cabral) acabará com o filho em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) acabará com o filho em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Griselda decidirá acabar com Antenor na novela Fina Estampa e mandará Juan deixar o filho encrencado com a polícia

Griselda (Lilia Cabral) tentará ferrar a vida do filho esnobe em Fina Estampa. A matriarca “fará a caveira” de Antenor (Caio Castro) para Juan (Carlos Casagrande), mas não terá seu pedido atendido e se dará mal ao ver o rapaz livre após se encrencar com a polícia.

Disposta a acabar com o filho que a rejeitou, Griselda procura Juan para falar sobre o envolvimento de Antenor no suposto roubo do carro de sua loja e se retrata em nome do jovem “Não tem desculpa, eu sei. Mesmo assim preciso pedir desculpas pelas burrices que Antenor aprontou”, se lamentará ela.

Por consideração à portuguesa, Juan revelará que pretende retirar a queixa contra o estudante para não prejudicar o futuro dele. “Não precisa falar. Se fosse outro, eu não perdoava. Mas sendo seu filho, não se preocupe”, dirá o empresário.

+ Fina Estampa: Rafael se prostitui para pagar dívida e dá rasteira em Antenor

+ Malhação: Novela aborda coronavírus em final antecipado e autor enfrenta dificuldade após decisão imposta pela Globo

GRISELDA SURPREENDE

Mas ele será surpreendido por Griselda, que lhe pedirá justamente o contrário. “Seu Juan, eu não criei filho para ser ladrão. Se José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu”, afirmará a personagem de Lilia Cabral.

Juan (Carlos Casagrande) livrará Antenor (Caio Castro) da polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Juan (Carlos Casagrande) livrará Antenor (Caio Castro) da polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo com o pedido da viúva para não retirar a queixa contra Antenor na polícia, Juan irá até a delegacia e colocará um ponto final no caso, limpando a barra do rapaz. “Foi um grande mal-entendido. O rapaz que pegou meu carro e se acidentou é um amigo da família. Eu tinha dito pra ele pegar o carro quando quisesse”, se justificará ele.

ANTENOR FICA LIVRE E GRISELDA SE DÁ MAL EM FINA ESTAMPA

Ao deixar a delegacia, Juan ligará para Griselda e lhe contará sobre sua decisão. Neste momento, ela estará no hospital ao lado de Antenor, que vibrará com a notícia e agradecerá à mãe. “Eu tinha certeza que você não ia me abandonar. Eu sabia que ia falar com o Juan!”, falará o estudante.

Porém, a matriarca deixará claro que o empresário não tirou a queixa na polícia a pedido dela, que desejava justamente o contrário. “Engano seu, não pedi nada ao seu Juan Guilherme, falei que você tinha que responder pelo seu crime!”, rebaterá ela.

Antenor questionará Griselda sobre a atitude, mas ela encerrará o assunto afirmando que não conseguirá perdoá-lo tão cedo. “Perdoar? Nem que viva mil anos. Não vou te renegar, como você fez comigo. Mas nunca mais você vai ter meu coração”, vai disparar ela.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários