Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha na cama e faz rival comer na sua mão

Griselda (Lilia Cabral) dará flagra na rival com o ex-marido em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) dará flagra na rival com o ex-marido em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Griselda flagrará em Tereza Cristina e Pereirinha em Fina Estampa e dará ordem para rival

Griselda (Lilia Cabral) dará um flagra em Tereza Cristina (Christiane Torloni) com seu ex-marido em Fina Estampa. A portuguesa chegará no momento em que a megera estará na cama no maior amasso com Pereirinha (José Mayer).

O pescador estará todo suado após quebrar mais um pouco as paredes da antiga casa de Griselda em busca do tesouro que o chinês escondeu no local. Ele decidirá tomar um banho quando Tereza Cristina aparecerá na sua frente. Os dois vão logo para o quarto e começarão a se atracar.

+ Xuxa reabre portas na Globo, volta com status de estrela e faz confissão em conversa reveladora

+ Fina Estampa: Tereza Cristina humilha René e deixa o marido na miséria

“Não dá para esperar eu tomar um banho?”, perguntará Pereirinha. “Para quê? Vai continuar sujo mesmo…”, responderá a perua, que cortará qualquer intenção de conversa. “Cala a boca que eu não vim aqui para conversar”, ordenará ela.

GRISELDA FLAGRA TEREZA CRISTINA E PEREIRINHA

De repente, Griselda aparecerá e flagrará o amasso dos dois. “Na minha cama… E logo a senhora?!”, se espantará a personagem de Lilia Cabral. Constrangida, Tereza Cristina se fará de inocente e logo iniciará uma discussão com a rival.

“Pode parar, não vou bater boca contigo. Desculpe interromper, continuem de onde pararam. Façam bom proveito, vocês se merecem!”, vai disparar Griselda, que sairá do quarto. Tereza Cristina entrará em desespero, temendo que a inimiga conte o que viu a René (Dalton Vigh).

VILÃ COME NAS MÃOS DA RIVAL EM FINA ESTAMPA

Pereirinha tentará impedir Griselda de sair da casa e dar revelar a traição. A nova milionária prometerá não entregar o caso do ex-marido com a perua, mas vai impor uma condição. “Que você vá na festa que vou dar na minha mansão”, vai propor ela.

Griselda (Lilia Cabral) flagra Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) flagra Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Encurralada, Tereza Cristina não verá que não tem outra alternativa a não ser acatar a imposição de sua inimiga número um. “Eu vou à sua festa, e danço até pagode se for preciso”, prometerá a vilã. Mas a situação voltará a se complicar com a chegada de Guaracy (Paulo Rocha), que entrará na casa todo afobado.

+ Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris, 15 anos após a série, ressurge totalmente diferente e mudança impressiona

Preocupado com o que estava acontecendo no local, o português acabará caindo aos pés de Griselda, aumentando ainda mais a confusão em Fina Estampa. Enquanto isso, Tereza Cristina se esconderá, e a mãe de Antenor (Caio Castro) inventará uma desculpa esfarrapada para Guaracy.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br