Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda ganha na loteria, perde bilhete premiado e é surpreendida com pedido

Fina Estampa
Griselda e Guaracy em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Griselda sofrerá uma grande reviravolta na sua vida em Fina Estampa e receberá até pedido de casamento

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa na faixa das 21h da Rede Globo, Griselda (Lilia Cabral) será surpreendida com um pedido de casamento.

A essa altura da trama, Griselda estará desolada por ter perdido o bilhete premiado da lotérica que a deixaria milionária. Guaracy (Paulo Rocha) tentará animar a sua amada e irá propor Pereirão em casamento. No entanto, ele levará um belo fora e ficará arrasado após ser oficialmente rejeitado por Griselda.

Tudo acontecerá depois que Griselda perceber que ganhou na loteria. No entanto, ela não encontrará o bilhete premiado e entrará em desespero. “E agora, Griselda? Ganhaste, mas não levaste. Sem esse talão que sumiu, que que vais fazer?”, questionará o português.

“Sei lá, acho que vou procurar a direção da loteria, armar um escarcéu na porta. Tentar convencer que sou eu mesma a ganhadora. Botar a boca no trombone. Quem sabe isso cola?”, responderá Pereirão. Ele então perguntará mais uma vez o que vai acontecer caso o plano dela não dê certo.

“Se eu não conseguir, vou voltar a fazer o que sempre fiz na minha vida. Trabalhar, trabalhar e trabalhar”, rebaterá a mãe de Antenor (Caio Castro). “Talvez tu não precises trabalhar, trabalhar e trabalhar tanto. Griselda, eu tenho cá meu estabelecimento. E tu poderias tornar minha sócia”, dirá ele.

Griselda acabará sendo surpreendida após ficar rica
Griselda acabará sendo surpreendida após ficar rica (Foto: Reprodução/Globo)

A ‘marido de aluguel’ então alertará que não tem dinheiro o suficiente para comprar um bar e será surpreendida por um pedido de casamento

“Tu sabes como te quero. Basta só que faças uma coisa. Que diga ‘sim’ e se case comigo! Griselda, chega de mas. Olha pra mim, Griselda. Sou eu. Só um português… Está aqui a implorar. Casa comigo, mulher. Eu te peço!”, implorará ele, de joelhos.

No entanto, Griselda negará o pedido. “Levanta daí, Guaracy. Levanta que já tá tarde. Eu agradeço a tua consideração”, afirmará ela. “Griselda, não é consideração. É amor”, rebaterá ele. “Continua tarde do mesmo jeito pra você falar essas besteiras”, disparará Pereirão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza