Fina Estampa Novelas TV Foco

Fina Estampa: Griselda pede para Juan manter a denúncia contra Antenor

Em Fina Estampa, Griselda pede para Juan não retirar queixa  de roubo contra Antenor (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa, Griselda pede para Juan não retirar queixa de roubo contra Antenor (Montagem: TV Foco)

No capítulo que vai ao ar nessa sexta-feira, Griselda pedirá para Juan para que ele mantenha a queixa contra Antenor. No entanto, o dono da loja de motos decidirá retirar a denúncia influenciado pelo funcionário Rafael

No capítulo que vai ao ar nessa sexta-feira, Griselda interromperá a corrida de Juan na orla do Rio de Janeiro para pedir desculpas por tudo o que seu filho fez em Fina Estampa.

Compreensivo, o dono da loja de motos irá confortar Griselda e dirá:”Não precisa falar, se fosse outro eu não perdoava, mas sendo seu filho…Não vou prejudicar o futuro do rapaz. Hoje mesmo eu vou até a delegacia e retiro a queixa.”Mas o personagem de Carlos Casagrande se surpreenderá com o pedido de Pereirão:

“O senhor acha que eu vim pedir isso pra ele? Seu Juan, eu não criei filho pra ser ladrão. Se o José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu.” concluirá a protagonista de Fina Estampa que deixará Juan boquiaberto com a declaração.

Rafael e Antenor

Mas Juan ponderá o caso de Antenor e depois de conversar com seu gerente Rafael, decidirá retirar a queixa contra o personagem de Caio Castro: “Foi um grande mal-entendido. O rapaz que pegou meu carro e se acidentou é um amigo da família. Eu tinha dito pra ele pegar o carro quando quisesse.”

O namorado de Amália ainda vai ajudar Antenor com outro problema: Mirna. A atriz contratada pelo estudante de medicina para se passar por sua mãe irá até o hospital cobrar pela outra parte pendente do  combinado. Mas o filho ingrato de Giselda dirá que não pretende pagar mais nada, já que o plano dele em Fina Estampa não deu certo.

Mirna então aperta as costelas de Antenor e promete transformar a vida dele em um inferno caso ele não pague o que lhe deve. Caberá a Rafael ir até o apartamento da personagem de Angela Vieira se oferecer para pagar a dívida do cunhado de outra forma.

Rafael (Marco Pigossi) pressionará Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Marco Pigossi) pressionará Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.