Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Rica, Griselda tem embate com Tereza Cristina por René e leva a pior

Tereza Cristina (Christiane Torloni) agredirá Griselda (Lilia Cabral) durante briga em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) agredirá Griselda (Lilia Cabral) durante briga em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Rica, Griselda terá um jantar com René em Fina Estampa, mas será flagrada por Tereza Cristina e acabará humilhada

Griselda (Lilia Cabral) terá embate com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e levará a pior. Em Fina Estampa, a nova rica do pedaço vai brigar com a rival por causa de René (Dalton Vigh) e levará a pior.

Depois de ganhar milhões na loteria, Griselda receberá convite do dono de Le Velmont para um jantar no restaurante e levará junto Guaracy (Paulo Rocha) – que terá feito o mesmo convite. Com a ajuda de Amália (Sophie Charlotte), a portuguesa dispensará o macacão e até concordará em tirar o buço.

Amália (Sophie Charlotte) muda o visual de Griselda (Lilia Cabral) para o jantar em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Amália (Sophie Charlotte) muda o visual de Griselda (Lilia Cabral) para o jantar em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Griselda usará vestido e até fará penteado no cabelo para o jantar. Ela aproveitará os pratos do restaurante chique até que se engasgará. Mas como desgraça pouca é bobagem, a Pereirão ainda terá que enfrentar a fúria de Tereza Cristina.

+ Milionária, CNN Brasil perde até para canal esquecido pela Record

+ Fina Estampa: Griselda tem segredo exposto e é humilhada por Tereza Cristina: “Você é um nada”

TEREZA CRISTINA SURPREENDE

“Você engasgou? Toma um pouco de champanhe”, vai oferecer René, preocupado. Neste momento, a ricaça chegará no local e surpreenderá todos. “Não é melhor levar um tapa nas costas? Eu mesma dou”, falará a perua antes de bater na rival.

“Pronto. Agora que ela já desengasgou, eu gostaria de saber o que é que vocês estão festejando”, dirá a megera de Christiane Torloni. “Tereza Cristina, nós não estamos festejando. Nós não estamos comemorando nada. Por que você não senta e janta com a gente?”, irá propor René.

GRISELDA É HUMILHADA PELA RIVAL E LEVA A PIOR EM FINA ESTAMPA

“Porque eu não costumo jantar com qualquer um. Principalmente com essazinha”, vai disparar Tereza Cristina, furiosa após flagrar o marido num jantar com a faz tudo. Guaracy até tentará defender sua amada, mas será interrompido pela madame.

Após ser destratada de todas as formas pela ricaça, Griselda decidirá ir embora. “Eu não vim aqui pra ser humilhada”, afirmará a portuguesa, que já irá se levantando da mesa. “Não, fica aí que eu ainda não terminei com você não”, falará Tereza Cristina.

Na pior após ter o jantar arruinado, Griselda dará uma lição de moral na rival e pedirá para que René não a procure mais. Na sequência, ela sairá do Le Velmont com Guaracy e irá embora, na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (21) em Fina Estampa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor