Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Justiceira, irmã gêmea de Marcela encontra prova contra Tereza Cristina, mas é feita de trouxa

Irmã gêmea de Marcela da trama de Fina Estampa
Irmã gêmea de Marcela da trama de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Irmã gêmea de morta já chegou com sede de vingança e será em Fina Estampa enganada 

Tudo o que Joana (Suzana Pires) quer em Fina Estampa é saber como, onde e por quê sua irmã Marcela foi assassinada. Ela chegou na pensão já deixando todo mundo impactado, mas quem não perde por esperar será mesmo Tereza Cristina (Christiane Torloni).

+ Totalmente Demais: Eliza tem morte decretada após encontro macabro com irmã Sofia

Investigando a morte da jornalista para entender se tem alguma pista solta que a polícia não soube interpretar, Joana chegará na foto da loira que supostamente matou Marcela. Com a imagem em mãos, ela vai atrás da sensitiva Luana (Joana Lerner).

+ Globo tem seis novelas em produção para ocupar a faixa das 18h; saiba quais são

Joana perguntará se ela conhece esta mulher misteriosa. Em cena de Fina Estampa, Luana ficará em silêncio por alguns segundos causando a ansiedade até do público. Mas, logo responderá que não reconhece a assassina.

Sentindo que há algo aí, Joana então pedirá nesta reprise para que a sensitiva diga o que ela sente ao ver a foto. “Eu vejo o Álvaro muito triste”, responderá misteriosamente e causará alerta na cabeça a justiceira.

Marcela (Suzana Pires) volta como a gêmea Joana para vingar assassinato em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Marcela (Suzana Pires) volta como a gêmea Joana para vingar assassinato em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

+ Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

JOANA SERÁ FEITA DE TROUXA EM FINA ESTAMPA

Intrigada que o nome do dono da pensão foi mencionado, logo a novata irá atrás dele para mostrar a tal imagem e perguntar se ele reconhece a assassina. Ele negará prontamente.

Joana ainda afirmará que Luana o entregou, mas Álvaro (Wolf Maya) rebaterá dizendo que sua hóspede está maluca da Silva. Sem ter respostas o suficiente, ela o deixará sozinho e será aí que ele em cena vai desabar. Claro que ele reconheceu Tereza Cristina, mas achou melhor mentir para protegê-la.

A pergunta que fica é: Até quando?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.