Fina Estampa

Fina Estampa: Joana entrega Tereza Cristina à polícia como assassina de Marcela

Joana (Suzana Pires) entrega prova contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) à polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Joana (Suzana Pires) entrega prova contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) à polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Joana entregará prova contra Tereza Cristina à polícia em Fina Estampa e vilã ficará na mira

Determinada a desvendar o mistério sobre a morte de sua irmã em Fina Estampa, Joana (Suzana Pires) ficará com Tereza Cristina (Christiane Torloni) em sua mira. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ela entregará à polícia uma prova de que a vilã pode ser assassina misteriosa de Marcela (Suzana Pires).

Desde que chegou na trama das 21h, a gêmea de Marcela Coutinho tem se empenhado em buscar provas sobre a morte da jornalista. Após visitar o hospital onde a irmã morreu e conseguir uma foto da loira que é apontada como assassina, ela ficará cada vez mais na cola de Tereza Cristina, certa de que a megera é a responsável pelo crime.

+ Fina Estampa: sequestro de Antenor acaba em morte chocante e Griselda fica arrasada

+ Patrícia é ameaçada por Alex, tira a máscara de professor tarado e arma barraco: “Cafajeste”

JOANA ENTREGA VILÃ

Com uma foto da loira assassina em mãos, Joana irá até a delegacia em busca de novidades sobre o assassinato de Marcela, mas não conseguirá obter nenhuma pista. Diante disso, a mulher mostrará a foto da ricaça disfarçada para Dr. Paredes e afirmará que é a criminosa que estão à procura. “Creio que achamos a assassina!”, falará ela.

Delegado vê a foto da assassina de Marcela (Suzana Pires) e confirma que é Tereza Cristina (Christiane Torloni) (Foto: Reprodução/Globo)
Delegado vê a foto da assassina de Marcela (Suzana Pires) e confirma que é Tereza Cristina (Christiane Torloni) (Foto: Reprodução/Globo)

TEREZA CRISTINA NA MIRA DA POLÍCIA EM FINA ESTAMPA

O delegado, então, perceberá a semelhança entre a mulher disfarçada que aparece na foto e Tereza Cristina, e questionará a irmã da morta. “Não é aquela que seria filha da empregada?”, perguntará o Dr. Paredes.

+ Ratinho amarga má fase, derruba SBT e dá menos audiência que tramas mexicanas

Joana contará que era a socialite quem dirigia o carro quando Marcela levou o tiro dos bandidos e que as duas eram supostamente amigas. Após ouvir tudo, o policial prometerá verificar as informações dadas pela mulher, na cena que vai ao ar a partir do dia 11 de agosto. É a partir daí que o cerca contra Tereza Cristina começará a se fechar.

Reexibida no horário das nove em edição especial, Fina Estampa chegará ao fim em meados de setembro, quando dará lugar à reprise de A Força do Querer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br