Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: lado psicopata de Tereza Cristina vem à tona e vilã tenta matar o próprio irmão

Fina Estampa, Tereza Cristina terá seu passado revelado por Paulo e irmão da vilã lembrará de episódio sinistro (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa, Tereza Cristina terá seu passado revelado por Paulo e irmão da vilã lembrará de episódio sinistro (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa mostrará que Tereza Cristina sempre foi má e quem vai lembrar disso será seu irmão, Paulo. O empresário turrão vai lembrar de uma passagem da infância e colocará vilã contra parede

Fina Estampa segue a todo  vapor no horário das nove da Globo. E nos próximos capítulos mais um lado sombrio de Tereza Cristina será exposto, dessa vez será a vez de Paulo, irmão da víbora, lembrar de um acontecimento bem sinistro entre os dois na infância.

+ Audiência 22/6: Novo Mundo faz a Globo afundar, Rebeca passa vergonha e Bacci vê números despencarem

+ Ana Maria Braga foge após ser impedida pela Globo de apresentar seu próprio programa e detalhes vazam: “Refúgio”

Tudo vai acontecer depois de uma grande reviravolta na trama. O suposto mistério de Tereza Cristina será exposto depois que Antenor descobrir o vídeo revelador que Marcela deixou antes de ser assassinada. Na gravação a jornalista expõe tudo o que sabe sobre a vilã de Fina Estampa.

Antenor vai descobrir o tal vídeo e vai deixar vazar para imprensa. Durante todos os acontecimentos, o dono da Fio Carioca vai lembrar de uma passagem bem estranha que teve na infância com a irmã.

Paulo vai lembrar que certa vez, quando ainda eram crianças, Tereza Crtistina o empurrou em um lago e não chamou por socorro. A intenção era exterminar o irmão para ficar com toda herança: “Eu tinha uns dez anos, eu acho. A gente estava lá no sítio em Petrópolis e você me empurrou no lago” acusará o ex-marido de Esther.

Eu não empurrei ninguém. Não, senhor, você caiu” se defenderá Tereza Cristina. Mas o empresário de Fina Estampa ainda colocará a vilã contra a parede: “E se eu não conseguisse sair? Já pensou nisso? Quando nossos pais morressem… Os meus pais. Você é quem ia ficar com tudo.”

Ao questionar o porque o irmão está revivendo toda essa tragédia, Paulo será debochado e irá responder: “Foi para te dizer que, até você crescer e ficar assim, doida de pedra, nós dois tivemos uma infância maravilhosa.” A essa altura de Fina Estampa, as maldades de Tereza Cristina começarão vir à tona.

MAIS POLÊMICAS

Em breve outra polêmica também vai pegar fogo em Fina Estampa. Beatriz vai descobrir que a filha de Esther é fruto das combinações do óvulo dela com os espermatozoides de Guilherme, irmão de Danielle.

+ Carlos Alberto é arremessado para fora do SBT, Silvio Santos é envolvido e retorno doloroso à TV vira prantos

Começará então uma batalha na justiça pela a guarda da criança e Paulo vai ficar do lado de Esther. Será o início de uma reconciliação.

Beatriz versus Esther em Fina Estampa?
Beatriz versus Esther em Fina Estampa? (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.