Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Leandro se prostitui, é flagrado após sexo e desmascarado

Leandro (Rodrigo Simas) em cena de Fina Estampa; rapaz se prostitui como garoto de programa (Foto: Reprodução/Globo)
Leandro (Rodrigo Simas) em cena de Fina Estampa; rapaz se prostitui como garoto de programa (Foto: Reprodução/Globo)

Leandro será flagrado se prostituindo e acabará desmascarado em Fina Estampa

Leandro (Rodrigo Simas) entrará para a prostituição para conseguir dinheiro em Fina Estampa. Após fazer sexo como garoto de programa, o rapaz será flagrado por sua mãe, Dagmar (Cris Vianna), e será desmascarado.

Desconfiada do filho e sabendo que ele esconde um segredo cabeludo, a cozinheira descobrirá que Leandro se prostitui. Em uma das saídas dele à noite, Dagmar seguirá o rapaz até a praia e ficará em choque com o que verá. Um carro vai parar na frente de Leandro, que se debruçará na janela do veículo e começará a conversar com o homem que está lá dentro.

+ Avenida Brasil esmaga rivais e bate recorde de audiência em 10 anos

+ Fina Estampa: Griselda dá volta por cima após ficar rica e pisa em Tereza Cristina

O FLAGRA DE LEANDRO

Escondida, Dagmar flagrará o filho se prostituindo. Ele entrará no carro e a cozinheira ficará despedaçada com a cena, em prantos. Ainda sem querer acreditar no que viu, ela ficará no local até o rapaz voltar do programa. O mesmo carro chegará, e o jovem sairá do veículo.

A HORA DA VERDADE EM FINA ESTAMPA

Dagmar, então, chamará Leandro, que levará o maior susto ao ver a mãe e ficará desesperado. “O que é que você faz aqui?”, perguntará o personagem de Rodrigo Simas. “Eu podia te perguntar a mesma coisa. Mas não vou fazer isso, porque eu já sei de tudo!”, vai disparar a funcionária de Guaracy (Paulo Rocha).

Dagmar (Cris Vianna) flagra Leandro (Rodrigo Simas) após sexo com homem em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Dagmar (Cris Vianna) flagra Leandro (Rodrigo Simas) após sexo com homem em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Após o flagra, os dois começarão a discutir e, revoltado, o rapaz dirá que ninguém tem que se meter na sua vida. “Claro que tem! É na minha casa que você dorme. Porque nenhum desses aí vai te dar abrigo, casa, comida e roupa lavada”, rebaterá Dagmar, que sairá em passos firmes, deixando Leandro aflito.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor