Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Marcela desperta e atiça a fúria de Tereza Cristina: “Foi ela”

Marcela desperta do coma e coloca tudo o que Tereza e Ferdinand fez a perder em Fina Estampa
Marcela desperta do coma e coloca tudo o que Tereza e Ferdinand fez a perder em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Marcela, em Fina Estampa, volta do mundo dos mortos para atormentar a paz de Tereza Cristina que logo descontará sua raiva em Ferdinand

Em Fina Estampa para o azar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Marcela (Suzana Pires) despertará do seu coma e já colocará a boca no trombone! Ela acordará dizendo: “Foi ela!”. A jornalista descobriu o segredo da sua rival e sofreu um atentado quase perfeito.

+ Fina Estampa: Tia Íris tem final polêmico, após revelar o mistério de Tereza Cristina

Aquela piranha“, Marcela desvendará o óbvio e imediatamente passa a ser uma ameaça para a vilã de Fina Estampa. Não só ela, como a enfermeira de plantão ela escutará os dizeres de sua paciente, mas inicialmente não entenderá nada na Globo.

+ Totalmente Demais: Suely entra na trama e seduz namorado da própria filha

Mas, depois ela será uma peça chave para a continuação dessa história na novela das nove.

+ Fina Estampa: Griselda? Esther? Ou Dagmar? Descubra com quem Guaracy terá o seu final feliz

POR OUTRO LADO EM FINA ESTAMPA…

Tereza Cristina estará espumando mais que um dragão por com Ferdinand (Carlos Machado) por ele ter falhado na sua missão e ainda querer o seu pagamento. “Como está viva? Eu tomei o pulso e vi que tinha morrido“, ele estranhará.

Ainda bem que você não é médico… Eu já lhe disse ela está viva! E pode se preparar porque o que vai impedir a doce Marcela de publicar tudo isso na primeira página“, debochará Tereza.

Marcela (Suzana Pires) morre sufocada em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

E diante da negativa do chefe de segurança, a vilã continuará: “Ela vai fazer e o que vai levantar suspeitas sobre mim. E o que o leva diretamente a um certo sargento bombeiro recém formado que, na verdade, é o RESPONSÁVEL por tudo“, ela indicará Ferdinand que passará a suar frio de nervoso só de pensar em ser investigado pela polícia na trama da Globo.

Tereza Cristina ficará com tanta raiva que humilhará Ferdinand ao mencionar que ele é um sargento que não sabe medir o pulso de alguém. Ela chegará a bater nele. Indignado, ele afirmará antes de sair de cena: “Eu vou terminar esse serviço agora, dona Tereza Cristina, pode deixar“.

Acabou para você Marcela?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.