Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Marcela ressurge viva e toca o terror em Tereza Cristina; saiba como

Marcela (Suzana Pires) aparece viva e assombra Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Marcela (Suzana Pires) aparece viva e assombra Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Marcela aparecerá viva em Fina Estampa e vai aterrorizar Tereza Cristina. Saiba o que vai rolar!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será assombrada com a volta de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa. A jornalista ressurgirá do mundo dos mortos por meio de uma sósia, que é sua irmã gêmea e voltará para investigar a morte dela.

Certo dia, a vilã decidirá ir ao cemitério deixar flores no túmulo dos seus pais. Lá, ela vai se deparar com uma mulher misteriosa, que estará de costas. “Parece que mais alguém teve a mesma ideia que eu, e veio ver como está a morta!”, comentará a perua.

+ Se Joga tem funcionários dispensados pela Globo e deve ter fim decretado após fracasso

+ Fina Estampa: Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha na cama e faz rival comer na sua mão

MARCELA APARECE VIVA

Quando a tal mulher se voltar para Tereza Cristina, ela levará um susto. É Marcela Coutinho, que sorrirá para a inimiga. Imediatamente, a megera soltará um grito acreditando estar vendo o fantasma da rival e cairá desmaiada no meio dos túmulos, onde ficará desacordada até o anoitecer.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará apavorada ao ver irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará apavorada ao ver irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Após recobrar a consciência, Tereza Cristina se verá sozinha no cemitério e ficará em pânico. Aterrorizada, ela correrá para sua mansão acreditando que o que viu foi apenas uma alucinação. Mas o que ela não imagina é que a sósia da inimiga é bem real.

IRMÃ GÊMEA TOCA O TERROR EM TEREZA CRISTINA EM FINA ESTAMPA

Em outra cena, a mulher chegará na pousada de Zambeze (Totia Meirelles) e irá se apresentar como Joana, irmã gêmea de Marcela. Ela contará que ficou sabendo da morte da jornalista tardiamente e que voltou para pegar os pertences dela e investigar a morte.

+ Globo “imita” Record, dá super desconto e abre mão de milhões; saiba quanto

“Eu vim para pegar as coisas dela, que imagino que estejam aqui na pousada… e também para apurar as causas da morte. Essa história de assalto e uma última visita que ela teria recebido no hospital”, dirá a sósia de Marcela em Fina Estampa. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br