Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Marcela volta como gêmea para vingar assassinato e toca o terror

Marcela (Suzana Pires) volta como a gêmea Joana para vingar assassinato em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Marcela (Suzana Pires) volta como a gêmea Joana para vingar assassinato em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

A sósia de Marcela surgirá em Fina Estampa para vingar morte e deixará todos apavorados. Saiba mais!

Marcela (Suzana Pires) voltará do mundo dos mortos em Fina Estampa na pele de sua irmã gêmea, Joana (Suzana Pires), que investigará o assassinato da irmã. Idêntica à jornalista, ela deixará todos choque ao aparecer e aterrorizará Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A vilã da novela das nove será a primeira a ver a irmã gêmea de Marcela, durante uma ida ao cemitério para visitar o túmulo dos pais. Assustada ao ficar cara a cara com a sósia da inimiga, Tereza Cristina cairá desmaiada. Na sequência, a mulher misteriosa irá para a pousada de Álvaro (Wolf Maya).

+ Ratinho desbanca mulher de Silvio Santos na audiência e trava disputa no SBT

+ Fina Estampa: Megera e podre, Tereza Cristina destrói René de forma impiedosa e fria

O clima animado do café da manhã da pousada da Zambeze (Totia Meireles) será quebrado pela chegada da irmã de Marcela. Íris (Eva Wilma) se assustará e desmaiará ao constatar que a visitante é a mulher que foi assassinada. “Você deveria estar morta”, dirá a idosa ao acordar, causando um burburinho entre todos.

A VOLTA DE MARCELA EM FINA ESTAMPA

Surpreendidos com a volta da jornalista, os hóspedes da pousada vão querer saber o que está acontecendo. “Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela”, esclarecerá Luana (Joana Lerner). “Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho”, completará a visitante.

Todos na pousada ficam assustados com Joana (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Todos na pousada ficam assustados com Joana (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

JOANA REVELA SUAS INTENÇÕES

Diante de Álvaro e Zambeze, Joana dirá que mora em Belém e que recebeu a notícia da morte da irmã por meio de uma carta, por isso demorou tanto a aparecer. “Vim para cá buscar as coisas dela, devem estar aqui na pousada, não é isso?”, falará ela.

+ Totalmente Demais: Arthur dá beijaço em Eliza na frente de todos e arrasa Jonatas e Carolina

A gêmea de Marcela também explicará que apareceu para investigar o assassinato da irmã em Fina Estampa. “Vim também apurar as causas da morte dela”, continuará ela, que acabará ficando hospedada na pousada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br